abrao Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Qual seria melhor treinar um musculo por dia ou dois. por exemplo: 2 musculos seg - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide( 12,10,8,6 aumento de peso) ter - costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide qua - perna e ombro - 4 tipos de exercio piramide qui - descanso ou costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide sex - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide 1 musculo seg - braco - 3x10 quatro tipos de exercicio pesado terc - costa - '' qua - perna - '' qui - ombro - '' sex - peito - '' Por favor preciso de ajuda se estiver nuito ruim me mande um tipo de exercicio para hipertrofia tenho 1,74 cm de altura, 90 kg malho a 1 ano e1/2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juosso Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Não concordo com essa divisão pois o musculo tem uma capacidade de se recuperar em 36horas, pelo fato de que a determinação da recuperação da-se pela recuperação do glicogenio muscular e remoção do acido latico. por isso eu treino o musculo tres vezes por semana e estou tendo ganhos muito significativos com esse metodo. Dica : apos o treino de musculação faça um aerobio de baixa intensidade por 20 a 25 minutos para haver uma remoção de 50% do acido latico acelerando a recuperação para que se possa ser feitos mais treinos durante a semona mas sem sobrecarregar na quantia de séries mas sim na intensidade. espero ter ajudado um pouco, se quiser alguma referencia leia o treinamento de força consciente. "aquele que naum planeja seus objetivos planeja para o fracasso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteirorc Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Eu faço a mesma divisão que vc colocou aqui, pra 1 musculo. A única diferença é que faço 4x8 e faço 4 ex. pra musculo grande e 3 pra pequeno.. Gosto dessa divisão. ahh, intercalo abnominais e aeróbicos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Qual seria melhor treinar um musculo por dia ou dois. por exemplo: 2 musculos seg - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide( 12,10,8,6 aumento de peso) ter - costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide qua - perna e ombro - 4 tipos de exercio piramide qui - descanso ou costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide sex - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide 1 musculo seg - braco - 3x10 quatro tipos de exercicio pesado terc - costa - '' qua - perna - '' qui - ombro - '' sex - peito - '' Por favor preciso de ajuda se estiver nuito ruim me mande um tipo de exercicio para hipertrofia tenho 1,74 cm de altura, 90 kg malho a 1 ano e1/2 ja q vc tem 1 ano e meio,vc poderia testar o musculo 1x na semana...é o recomendado...mas para isso vc vai terq valer dessa 1 semana de descanso ai e tals,pegando bem pesado.malhar biceps antes das costas,acho q n fica tao legal,vc poderia fazer seg braco,terc ombro perna,quarta descansa,quinta peito,sextaa costa. ou: seg peito,terca costa,quarta descansa,quinta ombro perna,sexta braço. ou:seg peito biceps,quarta ombro perna,sexta costa triceps.. etc etc...tem varias variacoes,basta vc ver qual q fica melhor para vc.flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobral Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Qual seria melhor treinar um musculo por dia ou dois. por exemplo: 2 musculos seg - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide( 12,10,8,6 aumento de peso) ter - costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide qua - perna e ombro - 4 tipos de exercio piramide qui - descanso ou costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide sex - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide 1 musculo seg - braco - 3x10 quatro tipos de exercicio pesado terc - costa - '' qua - perna - '' qui - ombro - '' sex - peito - '' Por favor preciso de ajuda se estiver nuito ruim me mande um tipo de exercicio para hipertrofia tenho 1,74 cm de altura, 90 kg malho a 1 ano e1/2 Sua série está muito degastante, cuidado com o overtraining Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 é..faltou completar.tua serie dessa forma ta bem desgastante,visto q vc vai pegar bem pesado,e fazendo 4 pa biceps e 4 pa triceps 3x10 bem pesado acho q ta d+.faz 3 e tals q fica melhor.se for fazer 4,faz 3 3 2 2 series.mesma coisa para os ombros.flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monaco Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 Eu já fiz esse metodo de 1 grupo de musculos por dia eu não tive resultados satisfatorios!! Treinei por 1 mês dessa forma!! Voltei para o meu ABC!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 Eu já fiz esse metodo de 1 grupo de musculos por dia eu não tive resultados satisfatorios!! Treinei por 1 mês dessa forma!! Voltei para o meu ABC!!! pois é...varia de cada corpo...ja pela minha intensidade,fazer 1x na semana o musculo é mais do q necessario.flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SM Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 pois é...varia de cada corpo...ja pela minha intensidade,fazer 1x na semana o musculo é mais do q necessario.flws Estou fazendo este treino Seg - Peito Ter - Costas Qua - Perna Qui - Ombro Trapezio Sex - Triceps Biceps e Antebraço. Estou fazendo a umas 3 semanas acho!! Em quanto tempo masi ou menos fazendo...e ver q nao tem diferenca deveria mudar?:? Ex:Estou fazendo a 2 meses e nao tenho diferença alguma Deveria continuar ateh uns 4 meses e ai sim se nao tiver diferença eu deveria mudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Estou fazendo este treino Seg - Peito Ter - Costas Qua - Perna Qui - Ombro Trapezio Sex - Triceps Biceps e Antebraço. Estou fazendo a umas 3 semanas acho!! Em quanto tempo masi ou menos fazendo...e ver q nao tem diferenca deveria mudar?:? Ex:Estou fazendo a 2 meses e nao tenho diferença alguma Deveria continuar ateh uns 4 meses e ai sim se nao tiver diferença eu deveria mudar??? bom,vc deveria esperar uns 2 meses a 3 meses de treino.mas vc ta pegando bem legal? q eu digo a intensidade,fazendo os movimentos corretos,puxando ao maximo ? sempre bom fazer esse tipo de treino com um pareceiro.podendo por super series para poder modificar a forma e dar um novo estimulo. dai vc poderia rearrumar o treino durante a semana e tals,qd atingir esse tempo q eu disse.flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora