Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juosso

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    informações

Conquistas de juosso

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não concordo com essa divisão pois o musculo tem uma capacidade de se recuperar em 36horas, pelo fato de que a determinação da recuperação da-se pela recuperação do glicogenio muscular e remoção do acido latico. por isso eu treino o musculo tres vezes por semana e estou tendo ganhos muito significativos com esse metodo. Dica : apos o treino de musculação faça um aerobio de baixa intensidade por 20 a 25 minutos para haver uma remoção de 50% do acido latico acelerando a recuperação para que se possa ser feitos mais treinos durante a semona mas sem sobrecarregar na quantia de séries mas sim na intensidade. espero ter ajudado um pouco, se quiser alguma referencia leia o treinamento de força consciente. "aquele que naum planeja seus objetivos planeja para o fracasso"
  2. juosso

    COSTA + OMBRO

    O que vcs acham dessa divisão: treino a perna: agachamento:2*8 flexão:2*8 extensão:2*8 costa: puxador na barra:2*12 remada curvada:2*8 biceps: rosca direta:2*8 triceps: testa no banco inclinado:2*8 treino b peito: supino declinado:2*8 supino inclinado:2*8 pul over:2*8 costa: remada unilateral:1*8 ombro: desenv. frente:2*8 crucifixo invert.:2*8 encolhimento:2*10 panturrilha:2*12 abdomen: livre faço esses treinos tres vezes cada durante a semana variando as intensidades de cada dia , estou tendo otimos resultados : consegui sair dos 38 para os 43 . me digam o que acham desse treino
  3. vc pode usar as duas variantes como ja foi dito em outros topicos, naum ha receita de bolo . vc deve tentar achar um treino ideal para vc pelo metodo da tentativa e erro. falo !!! "aquele que naum planeja seus objativos planeja para o fracasso"
  4. juosso

    COSTA + OMBRO

    obrigado pela resposta ! Só para saber se eu entendi : entaum os musculos que trabalham como sinergistas na execução de trabalhos com musculos grandes tem uma recuperação mais rapida e podem ser treinados em dias separados de seus respectivos agonistas sem que haja um recrutamento demasiado desses musculos(sinergistas) , vc sugere que o trabalho desses musculos deve ser diminuido ? Outra pergunta que tenho é se : imagine a situação, o treino de peito poderia ser usdo como pré-exaustão para a parte anterior do deltoide?
  5. juosso

    COSTA + OMBRO

    Pelo que vcs estão esccrevendo (que fique bem claro que naum quero afrontar ninguém nem questionar) vcs estão dizendo que o ombro deve ser treinado separadamente cada porção: anterior, posterior e medial treinando cada porção com um musculo que mais a usa como por exemplo: peito e porção anterior . Gostaria de saber se o biceps e o triceps naum deveriam ser treinados com seus respetivos musculos que os usam como sinergistas ex:triceps e peito. E gostaria de saber se a porção medial poderia ser treinada com pernas ou naum seria necessario ? me corrijam se eu estiver errado. "aquele que naum planeja seus objetivos planeja para o fracasso"
  6. valeu pela resp. cara !!! vc tem algum tradutor ou poderia me passar mais informações sobre essses tipos de treino pois naum falo inglish se for possivel vouficar muito agradecido !!
  7. gostaria que vc me indicasse suas fontes com relação aos dois meios de treinamento que vc sitou se for possivel valeu !!
×
×
  • Criar novo...