Postado 4 de junho de 200421 anos ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar?
Postado 4 de junho de 200421 anos ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar? em farmacias veterinarias com o nome de pulmonil, ou no mercado negro com o nome de brontel.
Postado 4 de junho de 200421 anos Autor mas tipo , a gente pode pedir numa boa? não precisa de receita? no caso da clinica veterinaria? e quanto ao preço?
Postado 5 de junho de 200421 anos mas tipo , a gente pode pedir numa boa? não precisa de receita? no caso da clinica veterinaria? e quanto ao preço? em clinica veterinaria vc so vai achar a versao para pets, que é pouquinho, ja em farmacia veterinaria, que é a que vende pra boi, cavalo, vaca, etc... nao precisa de receita e custa uns 70 reais ou menos.
Postado 5 de junho de 200421 anos Autor caraca , mas é caro demais , mas aí , esse de pets , sá um bom resultado na gente? a gente define mesmo? perde gordura? e no caso de chegar lá e pedir , a gente pede pelo Clembuterol mesmo ou pelo nome de Pulminol?
Postado 5 de junho de 200421 anos Compensa muito mais que a versão em comprimidos... alem de ser bem mais barato, é 100% garantido em relação a falsificação. Comprei esta semana, paguei R$61 em uma grande loja agropecuária. Lembre-se que no frasco vem 500ml (=500 comprimidos). Da pra vc dividir com mais umas 3-4 pessoas se for fazer uns 2 "ciclos"... FALOW
Postado 5 de junho de 200421 anos Mais como vc vai fazer pra dividir a dose....é liquido ou gel....e tem um medidor? falow
Postado 5 de junho de 200421 anos Tem o medidor para cavalo Compra uma seringa... é gelatinoso mesmo, eu até acho gostoso FALOW
Postado 5 de junho de 200421 anos Mais como vc vai fazer pra dividir a dose....é liquido ou gel....e tem um medidor? falow vc compra uma seringa.. é um gel, parece muito com gel de cabelo.
Postado 12 de junho de 200421 anos Galera, Estou no Rio de Janeiro. Alguém pode me indicar alguma agropecuária onde eu possa achar o Clembuterol(Pulmonil) gel de 500ml? Pesquisei em algumas, mas só achei o de 20ml, e muito caro. Já ouvi chamarem o winstrol de pulmonil...é a mesma coisa? Com a prática intensa de aeróbicos, ele queima gorduras localizadas? Pq o meu maior problema é esse....tenho excesso de culote e gorduras localizadas na área da coxa. Tenho malhado em torno de 3hs/dia de seg. a sab. Mas não tenho obtido grandes êxitos. Alguém que use, por favor, me dê uma dica aê...tò meio perdido. Abração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.