wheeler Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar?
zapatista Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar? em farmacias veterinarias com o nome de pulmonil, ou no mercado negro com o nome de brontel.
wheeler Postado 4 de junho de 2004 Autor Postado 4 de junho de 2004 mas tipo , a gente pode pedir numa boa? não precisa de receita? no caso da clinica veterinaria? e quanto ao preço?
zapatista Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 mas tipo , a gente pode pedir numa boa? não precisa de receita? no caso da clinica veterinaria? e quanto ao preço? em clinica veterinaria vc so vai achar a versao para pets, que é pouquinho, ja em farmacia veterinaria, que é a que vende pra boi, cavalo, vaca, etc... nao precisa de receita e custa uns 70 reais ou menos.
wheeler Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 caraca , mas é caro demais , mas aí , esse de pets , sá um bom resultado na gente? a gente define mesmo? perde gordura? e no caso de chegar lá e pedir , a gente pede pelo Clembuterol mesmo ou pelo nome de Pulminol?
rafão Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Compensa muito mais que a versão em comprimidos... alem de ser bem mais barato, é 100% garantido em relação a falsificação. Comprei esta semana, paguei R$61 em uma grande loja agropecuária. Lembre-se que no frasco vem 500ml (=500 comprimidos). Da pra vc dividir com mais umas 3-4 pessoas se for fazer uns 2 "ciclos"... FALOW
jcnt Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Mais como vc vai fazer pra dividir a dose....é liquido ou gel....e tem um medidor? falow
rafão Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Tem o medidor para cavalo Compra uma seringa... é gelatinoso mesmo, eu até acho gostoso FALOW
zapatista Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Mais como vc vai fazer pra dividir a dose....é liquido ou gel....e tem um medidor? falow vc compra uma seringa.. é um gel, parece muito com gel de cabelo.
Binho-Barra Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Galera, Estou no Rio de Janeiro. Alguém pode me indicar alguma agropecuária onde eu possa achar o Clembuterol(Pulmonil) gel de 500ml? Pesquisei em algumas, mas só achei o de 20ml, e muito caro. Já ouvi chamarem o winstrol de pulmonil...é a mesma coisa? Com a prática intensa de aeróbicos, ele queima gorduras localizadas? Pq o meu maior problema é esse....tenho excesso de culote e gorduras localizadas na área da coxa. Tenho malhado em torno de 3hs/dia de seg. a sab. Mas não tenho obtido grandes êxitos. Alguém que use, por favor, me dê uma dica aê...tò meio perdido. Abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora