Jiu-jitsuRJ Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Em 2002-09-08 08:21, PëRöN-Rj®²² escreveu: Vc naum pégou meu edit.... Qua falei que há litaraturas que defendem 2-1-3 TB p/ testes, ok?!
Visitante Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 ok... mais se vc parar p/ pensar a 2-1-4 pega todos os tipos de fibra enquando a 2-1-3 naum... abraços.
Jiu-jitsuRJ Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Isso depoende de quantas repetições vai fazer .... Mas entendo o que vc quer dizer é com relação aos 30 Seg. né ?! passaria a ser 36 no caso naum é isso que quer dizer ?!?! mesmo assim acho muito mais proximo da realidade ....Até pq vc deve fazer da cadencia do teste a do treino por se faz com 7 Seg o teste e com 6 o treino mascara o resultado e vc acaba fazendo com menos peso do que deve rotineiramente..
Palpiteiro Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Não entendi esse de que 2-1-4 pega todos os tipos e 2-1-3 nao pega. Poderia explicar? Temos que esquecer esse lance de fibras, o que eu vejo por aí é que se deve treinar com 80% de 1RM durante um determinado tempo até o fracasso. Agora vem o OUTRO LADO que eu NAO SEI que é que CADA UM tem uma cadencia pra FAZER. Se possivel eu gostaria de VER aonde tem explicando que uma pessoa com fibras tal tem que fazer 2-1-´2, a outra tem que fazer 2-1-4.
hellraiser Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 cara vc pode fazer com qualquer cadência, desde que a soma esteja dentro do tempo de tensão das fibras!
Visitante Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Em 2002-09-08 14:29, hellraser escreveu: cara vc pode fazer com qualquer cadência, desde que a soma esteja dentro do tempo de tensão das fibras! vou tentar me expressa melhor , quem é ectomorfo por exempo , so pode usar cadencia 2-1-4 , vamos supor que eu faça 14 rept 14 x 7 = 98segundos , estou dentro da faixa de ativação das fibras lentas....... agora eu pegar a cadencia 2-1-3 14 x 6 = 84 , vai ser fibra intermediarias. entao ectomorfo o padrão é 2-1-4 , agora quem tem fibras rapidas pode usar qualquer cadencia , pois vai ativar exempo. 6 rept cadencia 2-1-2 = 6x5 = 30 seg , fibra rapidas cadencia 2-1-3 = 6x6 = 36 seg , fibra rapidas cadencia 2-1-a = 6x7= 42 se, fibra rapidas tb. agora tem o seguinte tb , ve vc quiser aumentar muito o peso , talvez tenha q diminuir a cadencia , acredito eu ....... abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora