Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO ECTOMORFO??????


Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso depoende de quantas repetições vai fazer .... Mas entendo o que vc quer dizer é com relação aos 30 Seg. né ?! passaria a ser 36 no caso naum é isso que quer dizer ?!?! mesmo assim acho muito mais proximo da realidade ....Até pq vc deve fazer da cadencia do teste a do treino por se faz com 7 Seg o teste e com 6 o treino mascara o resultado e vc acaba fazendo com menos peso do que deve rotineiramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse de que 2-1-4 pega todos os tipos e 2-1-3 nao pega.

Poderia explicar?

Temos que esquecer esse lance de fibras, o que eu vejo por aí é que se deve treinar com 80% de 1RM durante um determinado tempo até o fracasso.

Agora vem o OUTRO LADO que eu NAO SEI que é que CADA UM tem uma cadencia pra FAZER.

Se possivel eu gostaria de VER aonde tem explicando que uma pessoa com fibras tal tem que fazer 2-1-´2, a outra tem que fazer 2-1-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-08 14:29, hellraser escreveu:

cara vc pode fazer com qualquer cadência, desde que a soma esteja dentro do tempo de tensão das fibras!

vou tentar me expressa melhor , quem é ectomorfo por exempo , so pode usar cadencia 2-1-4 , vamos supor que eu faça 14 rept

14 x 7 = 98segundos , estou dentro da faixa de ativação das fibras lentas.......

agora eu pegar a cadencia 2-1-3

14 x 6 = 84 , vai ser fibra intermediarias.

entao ectomorfo o padrão é 2-1-4 , agora quem tem fibras rapidas pode usar qualquer cadencia , pois vai ativar

exempo. 6 rept

cadencia 2-1-2 = 6x5 = 30 seg , fibra rapidas

cadencia 2-1-3 = 6x6 = 36 seg , fibra rapidas

cadencia 2-1-a = 6x7= 42 se, fibra rapidas tb.

agora tem o seguinte tb , ve vc quiser aumentar muito o peso , talvez tenha q diminuir a cadencia , acredito eu .......

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...