Postado 7 de junho de 200421 anos Bem a minha dúvida é simples To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez. Isso pode atrapalhar ou ajudar ? grato.
Postado 7 de junho de 200421 anos Bem a minha dúvida é simples To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez. Isso pode atrapalhar ou ajudar ? grato. TEM MUITOS TÓPICOS QUE JA FALAM SOBRE ISSO NO FÓRUM , VC PODERIA DAR UMA PESQUISADA ANTES DE CRIAR OUTRO ... BOM, DEVIDO AO ESFORÇO O ATO SEXUAL PODE ATRAPALHAR NA SUA RECUPERAÇÃO ... MAS VC NEM É LOUCO DE PARAR PRA OBTER UM RENDIMENTO MELHOR EM TERMOS DE HIPERTROFIA , NÉ ??
Postado 7 de junho de 200421 anos pode atrapalhar teoricamente mas na pratica nao observo isso...a nao ser claro q esse sexo seja acompanhado de bebidas alcoolicas e de vc dando a toba pois ai complica ne parceiro...
Postado 7 de junho de 200421 anos Meu professor da academia disse que está a 3 anos sem fazer, e nesse tempo todo conseguiu 2cm de braço a mais, acho que vale a pena, vou fazer igual ele!
Postado 7 de junho de 200421 anos É só tomar malto durante o ato sexual que você não terá problemas...
Postado 7 de junho de 200421 anos É só tomar malto durante o ato sexual que você não terá problemas... creatina também e se vc quiser perder alguns Kg tome um Thermogênco que ai vc vai ficar blz!!! nem precisa mais de exercicios aerobicos!!!
Postado 8 de junho de 200421 anos Autor É que um animal de um amigo meu que tbm faz academia comigo veio e me falo que só faz no fim de semana pra num atrapalha... Bem eu achei exagero e resolvi tirar a dúvida hehe Mais não tem como eu so viciado no bagulho acho que vai demora mais pra chegar aos 40 de braço que eu pensei hahuahaua Mulher é bixxoo do diabo mesmo ! até nisso atrapalhão como que pode hehe mais valeu hehe vo para de fazer esteira na academia rsrs rs rs
Postado 8 de junho de 200421 anos Atrapalha nada rapaz, ta loco? Sexo nao deixa de ser uma atividade fisica, e como qualquer outra leva a ganhos musculares.. basta equilibrar o balanço energetico, é simples... Só pra constar li algumas vezes que uma boa pratica de sexo gasta 400kcal.... Esse dogma no forum ta impossivel da cair mesmo... todo mundo acha que o unico jeito de ganhar musculo é com musculaçao e mais nada, tudo que venha a aparecer que exija algum esforço atrapalha... Isso ta errado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.