Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Guélerme
Postado

Atrapalha...nem faça mais sexo cara, q vc pode catabolizar...

Postado
Bem a minha dúvida é simples

To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez.

Isso pode atrapalhar ou ajudar ?

grato.

TEM MUITOS TÓPICOS QUE JA FALAM SOBRE ISSO NO FÓRUM , VC PODERIA DAR UMA PESQUISADA ANTES DE CRIAR OUTRO ...

BOM, DEVIDO AO ESFORÇO O ATO SEXUAL PODE ATRAPALHAR NA SUA RECUPERAÇÃO ... MAS VC NEM É LOUCO DE PARAR PRA OBTER UM RENDIMENTO MELHOR EM TERMOS DE HIPERTROFIA , NÉ ??

Visitante oReidamusculação
Postado

pode atrapalhar teoricamente mas na pratica nao observo isso...a nao ser claro q esse sexo seja acompanhado de bebidas alcoolicas e de vc dando a toba pois ai complica ne parceiro...

Visitante Guélerme
Postado

Meu professor da academia disse que está a 3 anos sem fazer, e nesse tempo todo conseguiu 2cm de braço a mais, acho que vale a pena, vou fazer igual ele!

Postado
É só tomar malto durante o ato sexual que você não terá problemas... :P

creatina também e se vc quiser perder alguns Kg tome um Thermogênco que ai vc vai ficar blz!!! :)

nem precisa mais de exercicios aerobicos!!! :)

Postado

É que um animal de um amigo meu que tbm faz academia comigo veio e me falo que só faz no fim de semana pra num atrapalha...

Bem eu achei exagero e resolvi tirar a dúvida hehe

Mais não tem como eu so viciado no bagulho acho que vai demora mais pra chegar aos 40 de braço que eu pensei hahuahaua

Mulher é bixxoo do diabo mesmo ! até nisso atrapalhão como que pode hehe mais valeu hehe vo para de fazer esteira na academia rsrs rs rs

Postado

Atrapalha nada rapaz, ta loco? Sexo nao deixa de ser uma atividade fisica, e como qualquer outra leva a ganhos musculares.. basta equilibrar o balanço energetico, é simples...

Só pra constar li algumas vezes que uma boa pratica de sexo gasta 400kcal....

Esse dogma no forum ta impossivel da cair mesmo... todo mundo acha que o unico jeito de ganhar musculo é com musculaçao e mais nada, tudo que venha a aparecer que exija algum esforço atrapalha...

Isso ta errado.

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...