Apache Nervoso Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Bem a minha dúvida é simples To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez. Isso pode atrapalhar ou ajudar ? grato.
Visitante Guélerme Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Atrapalha...nem faça mais sexo cara, q vc pode catabolizar...
Mvrck Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Bem a minha dúvida é simples To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez. Isso pode atrapalhar ou ajudar ? grato. TEM MUITOS TÓPICOS QUE JA FALAM SOBRE ISSO NO FÓRUM , VC PODERIA DAR UMA PESQUISADA ANTES DE CRIAR OUTRO ... BOM, DEVIDO AO ESFORÇO O ATO SEXUAL PODE ATRAPALHAR NA SUA RECUPERAÇÃO ... MAS VC NEM É LOUCO DE PARAR PRA OBTER UM RENDIMENTO MELHOR EM TERMOS DE HIPERTROFIA , NÉ ??
Visitante oReidamusculação Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 pode atrapalhar teoricamente mas na pratica nao observo isso...a nao ser claro q esse sexo seja acompanhado de bebidas alcoolicas e de vc dando a toba pois ai complica ne parceiro...
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Depois do treino é bom, mas acho que vcs estão na fúria!!!
Visitante Guélerme Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Meu professor da academia disse que está a 3 anos sem fazer, e nesse tempo todo conseguiu 2cm de braço a mais, acho que vale a pena, vou fazer igual ele!
-Poeta Depravado- Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 É só tomar malto durante o ato sexual que você não terá problemas...
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 É só tomar malto durante o ato sexual que você não terá problemas... creatina também e se vc quiser perder alguns Kg tome um Thermogênco que ai vc vai ficar blz!!! nem precisa mais de exercicios aerobicos!!!
Apache Nervoso Postado 8 de junho de 2004 Autor Postado 8 de junho de 2004 É que um animal de um amigo meu que tbm faz academia comigo veio e me falo que só faz no fim de semana pra num atrapalha... Bem eu achei exagero e resolvi tirar a dúvida hehe Mais não tem como eu so viciado no bagulho acho que vai demora mais pra chegar aos 40 de braço que eu pensei hahuahaua Mulher é bixxoo do diabo mesmo ! até nisso atrapalhão como que pode hehe mais valeu hehe vo para de fazer esteira na academia rsrs rs rs
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Atrapalha nada rapaz, ta loco? Sexo nao deixa de ser uma atividade fisica, e como qualquer outra leva a ganhos musculares.. basta equilibrar o balanço energetico, é simples... Só pra constar li algumas vezes que uma boa pratica de sexo gasta 400kcal.... Esse dogma no forum ta impossivel da cair mesmo... todo mundo acha que o unico jeito de ganhar musculo é com musculaçao e mais nada, tudo que venha a aparecer que exija algum esforço atrapalha... Isso ta errado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora