Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

I ae galera, o q vcs acham melhor treinar junto .. peito com ombro ou peito com costa ??

E qtas series pra cada musculo?? Valeuu...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu jah malhei das duas formas com costas e com ombro e achei as duas formas interessantes. malhe com ombro eh pre exaustao mesmo!

mas espere ateh hlera ai dah uma ideia melhor pois os caras ai sao feras!

Postado

Po sempre ouvi falar faça um musculo grande e um pequeno!!

Peito-Grande

Costas-Grande

Triceps-pequeno

biceps-pequeno

entendeu?

Postado

eu costumo fazer

Peito e Triceps

Ombro e Antebraço

Costas e Biceps

Perna e Panturrilha

Repete Treino

Folga Domingo

Assim sempre treina um mucu grande e um pequeno ! e de preferencia variando angulos e tipos de exercicios pra aumentar diferentes regiões dos musculos

Visitante Guélerme
Postado

faça peito com ombro (parte da frente) e costa e ombro tbm (parte de tras) e seus respectivos sinegistas para o dia seguinte....fica legal!

Postado
faça peito com ombro (parte da frente) e costa e ombro tbm (parte de tras) e seus respectivos sinegistas para o dia seguinte....fica legal!

è achoq seria bom...mas se vc for fazer isso e o seu treino for um dia peito e omrbo e no dia seguinte vc for fazer costas e ombro..

vc iria forçar muito o muscul.

Se for fazer isso eu recomendaria dar um intervalo de pelo mesno 1 dia

Postado

Olha, como eu treino um grupo por semana (peito só na segunda) eu coloco deltoide anterior com peito e deltoide medio e posterior com costas

.

mas se fizer abc classico nao deve dividir treino de ombros

Postado

peito com costa eu acho super desgastante,e fazer peito com ombro,geralmente,teu ombro ja vai ta bem desgastado dependendo dos exercicios para peito q vc vai fazer.acho q 4 peito e 2 ombro ou 3 ombro(3 3 2 series) ficaria bem legal,pegando pesado.mas pode ter risco de lesao se vc ja n tiver um bom tempo de musculacao e tals,entao,de inicio eu faria peito + costa e depois mudaria para peito + ombro.flws :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...