Magnus Petraak Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Oi, Preciso mesmo da ajuda de vcs porque já estou há 2 meses na academia malhando 6 dias por semana e os resultados estão sendo quase imperceptíveis. Eu queria mesmo é desenvolver o peitoral, porque sei que é isso que esteticamente mais chama a atenção. Para tanto, eu faço Supino Reto, Supino 45º e Voador. Mas não sei porque está demorando tanto pra dar resultados mais nítidos... Tenho algumas perguntas: - O que vale mais: mais repetições ou menos repetições e mais peso? - Posso malhar peito todo dia pra acelerar o processo ou é melhor ficar mesmo no dia sim dia não? Está bem claro o motivo pelo qual você não está obtendo resultados: treino excessivo! O descanço é tão importante quanto o exercício, assim como a limentação correta. Reduza sua rotina de treinos, treine apenas quatro vezes na semana e divida seu corpo em dois grandes polos, treinando o polo "A" segunta e quinta e o pólo "B" nas terças e sextas, assim deixando quarta, sábado e domingo para descaço.
HitmaniA Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Calma cara, é muito pouco tempo, e outra 6 dias na semana, se ta treinamdo demais cara, tenta 3 vezes na semana, bem pesado. Treino é catabolizante, descanço é anabolizante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora