Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao?

eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá..

isso tb acontece quando se malha?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao?

eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá..

rpz...n é recomendado.mas é aquela coisa....eu ja malhey 2x com 39 de febre,e na hora la nem deu em nada,so fiquei cansadao qd xegay em casa,a vontade falou mais alto hhhhhhehehh mas eu n recomendo n,eu faço isso pq eu sei de meu corpo e tals,tem q ver se vc resiste.mas em todo caso,descanse q é o melhor q vc faz.flws :)

Postado

o estado febril, a gripe, pode causar algum problema no processo de ganho de massa?

já estou no 3 dia da gripe, acho que to entrando no pior, pois agora neste momento to ruinnnnnnnzaaaaaao memo.. vou esperar + 1 dia p/ ver se melhoro, aí só entao vou tentar malhar, se der blz, senao eu paro e descanso +

Postado
o estado febril, a gripe, pode causar algum problema no processo de ganho de massa?

já estou no 3 dia da gripe, acho que to entrando no pior, pois agora neste momento to ruinnnnnnnzaaaaaao memo.. vou esperar + 1 dia p/ ver se melhoro, aí só entao vou tentar malhar, se der blz, senao eu paro e descanso +

ihhh véiii,relaxe....vc ta se preocupando com a merda da massa muscular? precocupa com a tua saude primeiro rpz...se recupera totalmente,n vai te matar vc ficar 1 semana sem malhar n...flws :)

Postado

ihhh véiii,relaxe....vc ta se preocupando com a merda da massa muscular? precocupa com a tua saude primeiro rpz...se recupera totalmente,n vai te matar vc ficar 1 semana sem malhar n...flws :)

educação é bom e todo mundo gosta!

Postado

na verdade mano vc pode malhar ou nao, depende do seu estado e disposição, na verdade se vc sempre malhar em 70 a 90% do seu máximo no dia vc terá otimos resultados.

Postado

educação é bom e todo mundo gosta!

em qual momento do texto eu fui mal educado ? aponte ai... se vc entendeu isso,n foi minha intencao,mas eu falei normal,n agredi ninguem... flws :D

Postado

Agora o que o corpo precisa de descansar, para que possa usar toda energia do sistema imunológico pra combater o resfriado. Tdo esforço físico demasiado causa um stress imunológico. É comum antes ou logo depois de maratonas por exemplo, atletas de elite ficarem resfriados.

5 dias parado não vão fazer diferença no teu ganho de massa. Repouso e diminuição do stress diário continua sendo o melhor remédio pra gripes.

Postado

Agora o que o corpo precisa de descansar, para que possa usar toda energia do sistema imunológico pra combater o resfriado. Tdo esforço físico demasiado causa um stress imunológico. É comum antes ou logo depois de maratonas por exemplo, atletas de elite ficarem resfriados.

5 dias parado não vão fazer diferença no teu ganho de massa. Repouso e diminuição do stress diário continua sendo o melhor remédio pra gripes.

pois é....isso q eu falei e falou q eu era mal educado...vai entender. flws :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...