Visitante Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Se q si foda meu...eu falu du jeitu q eu queru.............. Vai brinka di buneca a mama nas tetinhas da mamaezinha pq aki nu forum NUN EH LUGAR DE kra NERD, crianção q olha nus detalhes du textus dos outros..........!!!!!!!!! Issu eh coisa di Babaca de NERDÃO msm.....AFFFF hehehe....Ninguem mereci.......!!!!Kda um q apareci aki eh foda hein.....Quandu naun eh Viadu, e Comédia ou eh NERD msm!!!Q foda!!!iuhauhauahuaha Acho que procurar escrever ou falar certo não quer dizer que alguem é NERD, tenha postura e caso vá debater ou responder uma crítica que na minha opinião é bastante construtiva. na verdade prefiro um NERD, NERD mesmo um garoto culto que conheça bem a sua lingua, goste de filosofia e artes em geral, do que um grandalhão metido a machão (que eu duvido q seja) que fica agredindo os outros com palavrões, primeiro VAI APRENDER A ESCREVER PRAGA! depois vai malhar bastante pra deixar de ser frango beleza? so pra deixar claro, não escrevo certo sempre, minhas notas em português são uma merda na verdade as unicas notas boas que tenho são em educação fisica e história, mas poha escrever errado, falar "ninguem merecii" (que achei mto suspeito) não dá né cara? falows Moderadores desculpe as minhas agressões, mas é que não dá saca?
Mvrck Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 VAMOS PARAR DE DISCUSSÕES E SEM DESVIO DO ASSUNTO DO TÓPICO , OK ?
Mvrck Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 tenho 18 anos e 1,77 de altura. Espero chegar a 1,80, mas ouvi dizer que musculação (que eu já faço há 3 meses) atrapalha o crescimento. Até que ponto isso é verdade, e se for, como evitar? NÃO ATRAPALHA O CRESCIMENTO SE VC FIZER DA MANEIRA CORRETA E COM ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL ...
Visitante ToM CRuiSe Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 NÃO ATRAPALHA O CRESCIMENTO SE VC FIZER DA MANEIRA CORRETA E COM ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL ... É a parada é +o- isso...
turcoapuka Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Sem ofensas ai, ele te tratou com respeito, se continua assim vais cair fora.. O kra vem se intrometer sem se chamadu
turcoapuka Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Acho que procurar escrever ou falar certo não quer dizer que alguem é NERD, tenha postura e caso vá debater ou responder uma crítica que na minha opinião é bastante construtiva. na verdade prefiro um NERD, NERD mesmo um garoto culto que conheça bem a sua lingua, goste de filosofia e artes em geral, do que um grandalhão metido a machão (que eu duvido q seja) que fica agredindo os outros com palavrões, primeiro VAI APRENDER A ESCREVER PRAGA! depois vai malhar bastante pra deixar de ser frango beleza? so pra deixar claro, não escrevo certo sempre, minhas notas em português são uma merda na verdade as unicas notas boas que tenho são em educação fisica e história, mas poha escrever errado, falar "ninguem merecii" (que achei mto suspeito) não dá né cara? falows Moderadores desculpe as minhas agressões, mas é que não dá saca?UÉ MALUKU TU TAH ME TIRANDU ....se nem voce msm screve certu...oque tu tah falandu ae...e outra coisa ....!!!!Vai estudar intaun seu NERD, vc eh dakeles garotus certinhus amiguinhus de minininhas paias....... E naun deve pegar Ninguem.......!!!!!Vira homen seu mané........!!!!!!!!!!! Voce deve ser dakeles q naun sai du banheiru fika se matandu pensandu na muié de seu melhor amigu uhauhauahuha!!!!!!!Toscu do krai!!!Se eu escrevu assim u Problema eh meu, Q si vc naun saiba screvu assim por costume linguagem q usu somenti na net!!!!Agora FIM DE PAPO....!
turcoapuka Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 fika assim intaun, continuarei screvendu du meu jeitu q screvu, i vcs 2 fikam na miuda i nem venham atormentar.....pq naun pricisu de Prof de Portugues aki nu forun!!!!!! Flwsss ae!!!
Leo Man Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Natação pra crescer ñ existe nada melhor!! vc vai passar de 1,80cm Brother!!
Dfbalbi Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Natação pra crescer ñ existe nada melhor!! vc vai passar de 1,80cm Brother!! concordo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.