Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 não curto suplemento.. além de caros dão uma diferença mínima.. os únicos que já tomei foram whey, albumina e creatina.. nunca tomei hipercalórico.. e bombas, jamais.. er.. e polivitaminico/polimineral que sempre costumo tomar por não comer muitos vegetais (frutas, verduras, legumes)... as vezes complexo B.. e vitamina C.. mas costumo me acabar na comida.. ano passado por exemplo, quando não usei suplemento nenhum e tava tentando ter todos os nutrientes possíveis só com comida, cheguei a ganhar 18kg em 4 meses.. claro que a maior parte foi gordura.. de músculo mesmo acho que nunca ganhei mais de 5kg por ano.. nem quando eu tava começando.. para falar a verdade meus melhores ganhos foram nos 2 últimos anos, sem contar este que está sendo péssimo... na boa.. nem experimenta esta história das 72hs.. se você consegue ter estes excelentes resultados com apenas 24 horas, pra quê mudar?? É que no inverno é um saco treinar, nem da vontade ...e como eu parei de crescer a um tempinho ae.. vou tentar alternar os treinos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora