Jiu-jitsuRJ Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Quanto a bronha naum sei ..Mas faço sexo 3 vezes ao dia e ainda malho !!!
Visitante Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Em 2002-09-09 12:10, Jiu-jitsuRJ escreveu: Quanto a bronha naum sei ..Mas faço sexo 3 vezes ao dia e ainda malho !!! Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher? Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem.
Visitante Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Em 2002-09-09 14:17, Tony Kukov escreveu: Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher? Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem. A Jiu futuro corno???? Sempre toco antes de durmir é maio relaxante me faz durmir mais rapido! ja q so chego da academia la pelas 22 horas e tenho q acordar la pelas 6 da manha! chego em casa todo agitado! entao tomo banho e toco! hahahaha! prefiro fuder mas como nao tenho '' firma '' para morar com uma mulher ou ter uma pra transar comigo depois do treino né! fazer o q ?! alguma se abilita??? meu quarto é bem acochegante!!mulherada !! A cama é pequena para dois mas é apertado q nem cú mas é muito bom a dois!!!!tem tudo tv ,net,computador,som ... e o mais importante alguem com disposicao muita disposicao mesmo pra transar!!!!!!!!!!
XiCot Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 punheta dá espinha ? Nao descasco uma banana à mó cara mas mesmo assim surgem espinhas na minha rude face... Obs.: nao tomo Aes
Visitante Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Em 2002-09-09 21:46, XiCot escreveu: punheta dá espinha ? Nao descasco uma banana à mó cara mas mesmo assim surgem espinhas na minha rude face... Obs.: nao tomo Aes Punheta e espinhas não tem a menor ligação, pura lenda, o que causa espinhas são a adolescencia e a entrada do ciclo adulto
Visitante Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 antes de tocar , ainda dou uma malhada no pau.. uso uma bombinha chamada stick bum , depois que faço os exercicios , ele fica q nem uma rocha ,depois pego 5 toalhas molhadas e coloco em cima dele e seguro 10 segundos pindurada faço 4 x 10 seg depois vou fazer uma sauna p/ relaxar , e muito bom.............
Rogerio Tora Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Ai o punheteiro!!nao precisas mais fazer antebraço.he,he,he...
Marrentinho_Carioca Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Precisa sim, a não ser que ele mande a bronha com os dois braços, provavelmente não. Deve ser um maior que o outro. Putz... que mensagem IDIOTA, pior que eu ainda respondi. Putz. Marrentinho Carioca P.S.: Sobre o JiujitsuRJ, nesse tópico, vc é Rocco Jiujitsu ou Jiujitsu Stagliano? Do mal.
Post Destacado