Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-09-09 12:10, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Quanto a bronha naum sei ..Mas faço sexo 3 vezes ao dia e ainda malho !!!

Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher?

Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem.

Postado

Em 2002-09-09 14:17,  Tony Kukov escreveu:

Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher?

Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem.

A Jiu futuro corno????

Sempre toco antes de durmir é maio relaxante me faz durmir mais rapido! ja q so chego da academia la pelas 22 horas e tenho q acordar la pelas 6 da manha! chego em casa todo agitado! entao tomo banho e toco! hahahaha! prefiro fuder mas como nao tenho '' firma '' para morar com uma mulher ou ter uma pra transar comigo depois do treino né! fazer o q ?! alguma se abilita???

meu quarto é bem acochegante!!mulherada !!

A cama é pequena para dois mas é apertado q nem cú mas é muito bom a dois!!!!tem tudo tv ,net,computador,som ... e o mais importante alguem com disposicao muita disposicao mesmo pra transar!!!!!!!!!!

Postado

Em 2002-09-09 21:46, XiCot escreveu:

punheta dá espinha ? Nao descasco uma banana à mó cara mas mesmo assim surgem espinhas na minha rude face...

Obs.: nao tomo Aes

Punheta e espinhas não tem a menor ligação, pura lenda, o que causa espinhas são a adolescencia e a entrada do ciclo adulto

Postado

antes de tocar , ainda dou uma malhada no pau..

uso uma bombinha chamada stick bum , depois que faço os exercicios , ele fica q nem uma rocha ,depois pego 5 toalhas molhadas e coloco em cima dele e seguro 10 segundos pindurada faço 4 x 10 seg

depois vou fazer uma sauna p/ relaxar , e muito bom.............

Postado

Precisa sim, a não ser que ele mande a bronha com os dois braços, provavelmente não. Deve ser um maior que o outro.

Putz... que mensagem IDIOTA, pior que eu ainda respondi. Putz.

Marrentinho Carioca

P.S.: Sobre o JiujitsuRJ, nesse tópico, vc é Rocco Jiujitsu ou Jiujitsu Stagliano? Do mal. :razz:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...