trojan Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 Ae galera. Fiz uma tomografia e fui no médico e ele falou que não tinha nada de anormal. Então ele tb pediu pra que eu fizesse (fiz ontem) uma angiorressonância do vasos intracranianos, mas o resultado só vem na quinta! Como não deu nada na tomografia, eu, de teimoso, voltei a malhar, só que bem de leve. Percebi que tem uma coisa que ajuda muito pra não sentir dor: aquecimento. Eu caminho uns 5 minutos na esteira depois corro mais uns 5, só depois começo a puxar ferro, mas bem de leve. Fiz isso umas 2x já e não senti mais as fortes dores, só uma pulsação de leve uma vez que eu tava na esteira. Quinta vem o resultado do exame e vou no médico o mais rápido possível pra ver o que ele tem a me dizer, depois volto a postar. Falows!
Taurino Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Legal, cara. Vai fundo ae e se cuida. Boa sorte nos exames. Tamu torcendo pra dar td certo com vc Abracao!
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Legal, cara. Vai fundo ae e se cuida. Boa sorte nos exames. Tamu torcendo pra dar td certo com vc Abracao! 2!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora