Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trojan

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de trojan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tem certeza que isso tá certo? Meio estranho, pq o ovo de codorna é bem menor!
  2. Malto carbo complexo? Vc bebeu???? MALTO É UM CARBO SUPER SIMPLES, ALTO IG!! Flws
  3. São coisas completamente diferentes! Centrum é um polivitamínico e minerais, não tem nada de proteína ou aa! A whey até vem com um pouco de vitaminas e minerais, mas longe da dose diária recomendada. Portanto, caso sua dieta não esteja suprindo as necessidades de vitaminas e minerais diárias, apele para o centrum!
  4. Se vc tomar malto de 15 em 15 minutos é claro que vai engordar, mas se tomar somente no pós treino não vai não. 3 colheres de sopa (30g) de malto tem 120kcal. Sim, vc DEVE tomar a sua creatina com um carbo de alto IG (malto, dextrose), mistura os dois no mesmo copo e manda ver. Abraços
  5. 1. Certo! 2. Sim, aprox. 10 reais 1kg! 3. Umas 3-4 colheres de sopa +-
  6. Tu tá maluco?? Esse é o suplemento com o melhor gosto de todos!! Eu tinha até vontade de tomar outro copo quando eu usava ele... Experimenta total protein sabor chocolate pra tu ver o que é bom!
  7. Cozinha uns ovos e come as claras.. Vai ganhar muita gordura tomando hipercalorico antes de dormir!
  8. Sobre as outras perguntas que eu esqueci de comentar (sono, hehehe). Vamos lá: Como é a sua alimentação? É difícil saber se vc tem que mudar ela sem saber como ela é. Mas se vc quiser ganhar peso, vc vai ter que comer bastante e com qualidade, cuidando para comer a cada 3 horas. Tem como ganhar 6kg até o final do ano sim, tranquilo! Vc está no começo e é bem magro, no início vai ser fácil ganhar peso, com o tempo as coisas dificultam um pouco. PS: vc tem certeza que na avaliação deu 4.2% de gordura? É muito difícil manter por muito tempo um nível tão baixo de gordura assim. Mas, se estiver certo, a sua alimentação está bem deficiente ou vc tem uma ótima genética para definição, vc poderá se aproveitar disso no futuro. Espero ter esclarecido tudo, até mais!
  9. Opa, bem vindo! Primeiro, comece a tomar um hipercalórico, eu aconselho o Massa 3200 da probiótica. Se vc optar por esse, tome 3 medidas com leite no café da manhã e 4 medidas no pós-treino imediato (com água). Fique assim pelo menos uns 2 meses, até vc pegar um ritmo legal na academia. Depois desses dois meses, faça o treino ABC e tome creatina + malto (ou dextrose) + whey + albumina. Como é a sua dieta? Se ela for rica em proteínas, pode descartar a albumina. Não se esqueça que a suplementação nada mais é do que um "detalhe", o que mais interessa é o seu treino e a sua dieta. Dê uma olhada no fórum de nutrição pra pegar umas dicas. Espero ter ajudado, até mais!
  10. 6g? Eu ouvi falar que em alguns BONS ciclos de AEs a síntese protéica chega a 3,5-4g/kg
  11. Concordo! Talvez uma albumina ao acordar, caso sua dieta esteja deficiente em proteínas.
  12. Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção. Me corrija se eu falei merda!
  13. Posta aí a tabela nutricional, principalmente a quantiedade de proteínas por porção.
  14. Se a grana tá tão farta assim dá um pouco pra mim
×
×
  • Criar novo...