Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, nem sou a fim de ter uma mesa de supino no meio da sala, alguém conhece uma solução desmontável ou modular para apoiar a barra de 1,20m e ter uma base para deitar que deixe o cotovelo descer?

/~joe - lego man

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

HEHEH JOE, TRENANDO EM CASA NÉ...SHERA FOU OUTRA VEZ.

HEHEH ME FEZ LEMBRAR COMO EU TB JÁAPANHEI PARA IMPROVISAR ISSO.........HEHEHE É FODA.

EU NUNCA VI NADA DISSO PARA COMPRAR FACILMENTE, É BEM DIFICIL DE ACHAR, MAS SE TU FOR NUMA DESSAS OFICINAS DE SOLDAGEM TU FAZ UM PROJETO E PEDE PARA QUE ELE FAÇAM...PELO MENOS O SUPORTE A BARRA.

Postado

Pois é, montamos uma mini-sala-de-torturas aqui, com várias anilhas para conseguir as combinações e barras de 40 cm e 1,20m e mais as caneleiras da Sherazade.

O duro é que tem certos exercícios que eu queria fazer com a barra grande e acabo distribuindo entre duas pequenas porque senão fica ruim de tirar ela do chão e depois deitar...

/~joe - acha que tá ficando véio

Postado

ENTÃO VEI....EU QUANDO TINHA USN 15 IMPROVISAVA COM UMA TABUA DE PASSAR...TIPO..COLOCAVA UMA PONTA DELA NO SOFA E A OUTRA NUMA CADEIRA...DEIXANDO ESPAÇO PARA OS BRAÇOS MEXEREM LIVREMENTE.........AI TU POE A BARRA NO SOFÁ...TIPO...ACIMA DA TUA CABEÇA...NÃO SEI SE TU ENDENDEU...MAS TB EU NÃO ERA MUITO PESADO....TU TEM QUE REFORCAR BEM EM BAIXO..... :lol:

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Cara não brinca com isso não.. isso pode provocar uma tragedia.. junta uma grana e compra uma mesa.. daquelas de 300 reais..

Visitante strong_mouse
Postado

Com certeza a ideia do pedir pra um soldador fazer eh a melhor... tipo soh prescisa de um cavalete pra barra, e uma prancha pra apoiar o corpo pode crer que vc nem chega a gasta 100 reais no material

Postado

O problema nem é tanto a grana, claro que eu não tou a fins de gastar uma bolada num banco daqueles com uma porrada de cabos e pegas e tal e coisa, quero alguma coisa mais simples, e, acima de tudo, pequena para não ficar atravancando a sala de casa.

Curti a idéia de mandar fazer o pedestal, tou pensando em um esquema tipo cavalete, que dá prá dobrar e colocar debaixo do sofá... Se virar realidade depois posto o projeto e as fotos.

/~joe - prof. pardal

Postado

AE JOE DEPOIS TU FALA SE TU INVENTOU ALGO...TB QUERO SABER....HEHEHEHEH MAS MANDA FAZE....TU FAZ O PROJETO....FICA DE OLHO NO MATERIAL E NO ACABAMENTO QUE NÃO TERÁ PROBLEMAS....

ABRAÇÃO.

Postado

Mais um projeto pro Joe tocar?

6 tão querendo que eu fique sem marido, é???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...