Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino sem Mesa?


Joe Pineapples

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HEHEH JOE, TRENANDO EM CASA NÉ...SHERA FOU OUTRA VEZ.

HEHEH ME FEZ LEMBRAR COMO EU TB JÁAPANHEI PARA IMPROVISAR ISSO.........HEHEHE É FODA.

EU NUNCA VI NADA DISSO PARA COMPRAR FACILMENTE, É BEM DIFICIL DE ACHAR, MAS SE TU FOR NUMA DESSAS OFICINAS DE SOLDAGEM TU FAZ UM PROJETO E PEDE PARA QUE ELE FAÇAM...PELO MENOS O SUPORTE A BARRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, montamos uma mini-sala-de-torturas aqui, com várias anilhas para conseguir as combinações e barras de 40 cm e 1,20m e mais as caneleiras da Sherazade.

O duro é que tem certos exercícios que eu queria fazer com a barra grande e acabo distribuindo entre duas pequenas porque senão fica ruim de tirar ela do chão e depois deitar...

/~joe - acha que tá ficando véio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO VEI....EU QUANDO TINHA USN 15 IMPROVISAVA COM UMA TABUA DE PASSAR...TIPO..COLOCAVA UMA PONTA DELA NO SOFA E A OUTRA NUMA CADEIRA...DEIXANDO ESPAÇO PARA OS BRAÇOS MEXEREM LIVREMENTE.........AI TU POE A BARRA NO SOFÁ...TIPO...ACIMA DA TUA CABEÇA...NÃO SEI SE TU ENDENDEU...MAS TB EU NÃO ERA MUITO PESADO....TU TEM QUE REFORCAR BEM EM BAIXO..... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Com certeza a ideia do pedir pra um soldador fazer eh a melhor... tipo soh prescisa de um cavalete pra barra, e uma prancha pra apoiar o corpo pode crer que vc nem chega a gasta 100 reais no material

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nem é tanto a grana, claro que eu não tou a fins de gastar uma bolada num banco daqueles com uma porrada de cabos e pegas e tal e coisa, quero alguma coisa mais simples, e, acima de tudo, pequena para não ficar atravancando a sala de casa.

Curti a idéia de mandar fazer o pedestal, tou pensando em um esquema tipo cavalete, que dá prá dobrar e colocar debaixo do sofá... Se virar realidade depois posto o projeto e as fotos.

/~joe - prof. pardal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...