Bodu Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Jogar futebol atrapanha a hipertrofia galera? Gostaria de saber visto que é um aeróbico todo desorientado, com altos e baixos de corrida!! Eu adoro jogar bola, mas se atrapalhar a hipertrofia prefiro dar um tempo!! Abraços!!
Visitante strong_mouse Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Jogar futebol atrapanha a hipertrofia galera? Gostaria de saber visto que é um aeróbico todo desorientado, com altos e baixos de corrida!! Eu adoro jogar bola, mas se atrapalhar a hipertrofia prefiro dar um tempo!! Abraços!! Depende que tipo de jogador vc eh, se vc eh aquele zaguerão que soh dah chutão quando a bola vem ou se eh daqueles que soh fica na banhera, nem dah nda... huahuahuauha Agora falando sério, se vc corre d+ isso pode fazer sim vc catabolizar um pouco da sua massa magra... uma vez passou uma reportagem falando de um time de futebol que depois dos treinos tomava caldo de cana pra evitar que perdessem massa, e isso estava funcionando, vc pode tentar isso.
lalala Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 depende da frequencia.se for fds n vejo problema algum.é ate bom para a saude.basta vc manter uma boa alimentacao pos futebol q n tem stresse.flws:)
Bodu Postado 27 de julho de 2004 Autor Postado 27 de julho de 2004 Blz então galera!! eu sou desses q correm pra caralho.. por garantia vou jogar só fim de semana mesmo, pra não arriscar perder massa magra.. e será q gatorade tem o mesmo efeito do caldo de cana nesse caso? ou será q maltodextrina chega mais perto? Obrigado!
lalala Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Blz então galera!! eu sou desses q correm pra caralho.. por garantia vou jogar só fim de semana mesmo, pra não arriscar perder massa magra.. e será q gatorade tem o mesmo efeito do caldo de cana nesse caso? ou será q maltodextrina chega mais perto? Obrigado! gatorade tem praticamente a mesma função da agua.toma malto ou toma leite... flws
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 gatorade tem praticamente a mesma função da agua.toma malto ou toma leite... flws nao meu caro lalala, gatorade é legal tomar durante o futbol sim, ele contem as substancias mais perdidas durante o exercicio... glicose, eletrolitos e sais minerais... logico que malto é superior... leite nao é negocio tomar durante o jogo nao... ig muito baixo, e tempo de esvaziamento lento...
lalala Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 nao meu caro lalala, gatorade é legal tomar durante o futbol sim, ele contem as substancias mais perdidas durante o exercicio... glicose, eletrolitos e sais minerais... logico que malto é superior... leite nao é negocio tomar durante o jogo nao... ig muito baixo, e tempo de esvaziamento lento... exatamente isso q eu falei...é depois do jogo ,e n durante.o ex do caldo de cana q ele tava falando era pa depois do treino.por isso q eu falei q a funcao do gatorade era q nem da agua,pa tomar durante tb e optei para tomar proteina e/ou malto para depois. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora