Visitante Edu_antigo Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Esse negocio de dar uma de playboy com nike shox nao concordo plenamente.. pense assim vc esta afim de comprar um tenis pra usar normal (nao estou falando pra fazer esporte) e olha e axa um shox bonito e confortavel, vc tem grana vai lah e compra ele, onde que o cara que fez isso quis dar de playboy? agora claro qu existe os que cogitam status, eh akele tipico caso, o cara mal tem dinheiro pra comer, mais junta granapra comprar um nike shox as vezes nem axando tao bonito assim simplesmente por axar que com akele tenis ele vai ser ser mais visado perante os amigos e tal... agora que tipo de corridas vcs tao falando? nao entendo muito disso mais penso eu que por exemplo kem treina pra 100 metros por exemplo, use um tenis proprio pra pista, normalmente eh tipo uma sapatilha com uns cravinhos...] analisando especificamente acho q vc ta certo mesmo. Contudo, ao menos no que vejo na minha academia, por ex., oq existe é um grande desfile desse nike, eu brinco ate q pra malhar la tem q ter um desses, é cobrado na entrada parece, acho q os gostos nao sao tao homogeneos assim, foram tornados. eu ja fui na loja e pus um, nao achei ele estavel, nem um pouco.
Taerone Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 TANTO FAZ..SENDO UM BOM QUALQUER UM TÁ VALENDO...
ticba Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Nike shox: bonitinho mas ordinário, mto ruim pra correr; melhores: mizuno wave e o reebok dmx, aquele que tem uma espécie de almofada no calcanhar, esse é imbatível!!! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora