Visitante WARSTEINER Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 exato.medico é foda.eu fui tb para ver o lance de meu ombro,ai ele falou pa ficar 1 mes sem treinar.ta certo q ele sabe q ta dizendo(ou eu espero),mas eu discartei essa possibilidade.apenas evitei em fazer os exercicios q fazia com q meu ombro ficasse doendo....cabou q ele ja ta quase 100%. flws Eu dei um geito no ombro fazendo voador. Tá a umas duas semanas uma dorzinha chata quando eu boto a mão pra trás das costas. Fui no médico, fizemos um monte de testes, raio x, tomei Flotac 70mg e hoje ele disse só para eu não repetir o exercio que me causou a lesão. Eu fazia voador com a pegada normal, agora pego com as palmas das mãos e não sinto nada, só quando boto o braço para trás.
Ro2003 Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Oi pessoal, valeu pelas dicas ae. Vou trocar a barra reta pela w e dar uma manerada nos pesos até melhorar.Obrigado pela atenção de todos. Falow
PersonalUFRJ Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Eu de vez em quando sinto esta mesma dor, no ombro direito fazendo voador, logo não faço, mas minha dor foi devido à um acidente de carro que arrebentei meu ombro direito, rompi ligamento e fraturei clavícula e úmero. Eu fazendo a pegada com as mãos não sinto nada. Isso é porque na pegada normal do voador, é feita uma rotação externa acentuada de ombros, o que em alguns casos pode provocar dor, devido a desestabilizações na cavidade glenóide.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora