Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Postado

exato.medico é foda.eu fui tb para ver o lance de meu ombro,ai ele falou pa ficar 1 mes sem treinar.ta certo q ele sabe q ta dizendo(ou eu espero),mas eu discartei essa possibilidade.apenas evitei em fazer os exercicios q fazia com q meu ombro ficasse doendo....cabou q ele ja ta quase 100%. flws :)

Eu dei um geito no ombro fazendo voador. Tá a umas duas semanas uma dorzinha chata quando eu boto a mão pra trás das costas.

Fui no médico, fizemos um monte de testes, raio x, tomei Flotac 70mg e hoje ele disse só para eu não repetir o exercio que me causou a lesão.

Eu fazia voador com a pegada normal, agora pego com as palmas das mãos e não sinto nada, só quando boto o braço para trás.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi pessoal, valeu pelas dicas ae. Vou trocar a barra reta pela w e dar uma manerada nos pesos até melhorar.Obrigado pela atenção de todos.

Falow

Postado

Eu de vez em quando sinto esta mesma dor, no ombro direito fazendo voador, logo não faço, mas minha dor foi devido à um acidente de carro que arrebentei meu ombro direito, rompi ligamento e fraturei clavícula e úmero.

Eu fazendo a pegada com as mãos não sinto nada.

Isso é porque na pegada normal do voador, é feita uma rotação externa acentuada de ombros, o que em alguns casos pode provocar dor, devido a desestabilizações na cavidade glenóide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...