Postado 7 de agosto de 200420 anos primeiramente, hehehe.. eu não sabia onde postar isso, no diversos não consegui.. então, por favor movam esse topico para o lugar certo! heheh... eu queria saber de quem já tomou o roacutan se tem probema tomar cerveja e tal.. porque a dermatologista disse que não é pra tomar, mas varias pessoas já comentaram comigo que não tem problema, e já vi em algumas reportagens que oque pode acontecer é apenas uma irritação gastrica.... mas se eu tomar, alem dessa irritação, pode cortar o efeito? oque pode acontecer? porque minha intesão é beber pelo menos uma vez por mes, porque ficar 6 meses é foda!!!! aqui http://www.terra.com.br/istoe/1741/1741vivabem.htm diz que pode tomar 2 copos por dia... então acho que não deve ter problema... ou não??? me ajudem por favor!!
Postado 8 de agosto de 200420 anos qdo tomei roacutam eu bebia todo fim de semana Teve uma vez que minha pressão baixou e eu quase capotei, mas tinha exagerado na bebida. Acho que moderadamente não dá nada não
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor mas será que não interfere no tratamento não?? e moderadamente quanto?? (em latas ou garrafas, hehehe) valeu!!! quem puder ajudar, por favor...
Postado 8 de agosto de 200420 anos Pelo que sei, o Roacutan trabalha reduzindo suas glândulas sebáceas, responsáveis pela oliosidade da pele. Por isso acho que não atrapalha no tratamento... o mal é que ele é um medicamento forte, bebendo muito ,acho vai sobrecarregar o figado tb. Po quem tem quie saber o que é moderado pra vc é vc mesmo né... Mas se vc perguntar pro seu médico, com certeza ele vai falar pre vc não beber nada, por isso, nem pergunte
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor pois então... a medica disse pra não beber, mas acho que todo mundo que eu conheço que tmou roacutan bebeu, e não aconteceu nada... mas meu medo é prejudicar o tratamento, tipo, depois ter q faezr denovo é foda!!!! e já está sendo um sacrificio pq nem, tenho tanto cravo, to fazendo msm pq não tenho paciencia pra cremes e tal, hehe e é de gratis! se alguem mais quiser ajudar eu agradeço! to doido numa cerveja po!! hehehe falou!
Postado 8 de agosto de 200420 anos pois então... a medica disse pra não beber, mas acho que todo mundo que eu conheço que tmou roacutan bebeu, e não aconteceu nada... mas meu medo é prejudicar o tratamento, tipo, depois ter q faezr denovo é foda!!!! e já está sendo um sacrificio pq nem, tenho tanto cravo, to fazendo msm pq não tenho paciencia pra cremes e tal, hehe e é de gratis! se alguem mais quiser ajudar eu agradeço! to doido numa cerveja po!! hehehe falou! Roacutan de graça? como e onde vc consegue isso?
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor o SUS paga.. hehehe não sei se isso é emtodo Brasil, mas aqui em Volta Redonda RJ, paga.. procura saber aí.. falou!
Postado 8 de agosto de 200420 anos o SUS paga.. hehehe não sei se isso é emtodo Brasil, mas aqui em Volta Redonda RJ, paga.. procura saber aí.. falou! Acho que na capital (Rio de Janeiro) tb é assim... mas me fala uma coisa, pra conseguir o remédio é preciso um atestado médico de um hospital público, ou vale tb de clínica particular?
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor cara.. eu acho que tem que ser um medico da rede publica... no meu caso, foi particular, plano de saude, mas a dermatologista tb atendia pelo governo, então deu certo, ela fez o pedido e tal.... hehehe.. mas po.. voltando a vaca fria, hehe.. posso beber? alguem me ajuda aeeeeeee!!
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor me ajudem!!! preciso de alcool!! uhauhuah, maior alcoolatra.. heheeh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.