Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

primeiramente, hehehe.. eu não sabia onde postar isso, no diversos não consegui.. então, por favor movam esse topico para o lugar certo! heheh...

eu queria saber de quem já tomou o roacutan se tem probema tomar cerveja e tal.. porque a dermatologista disse que não é pra tomar, mas varias pessoas já comentaram comigo que não tem problema, e já vi em algumas reportagens que oque pode acontecer é apenas uma irritação gastrica.... mas se eu tomar, alem dessa irritação, pode cortar o efeito? oque pode acontecer? porque minha intesão é beber pelo menos uma vez por mes, porque ficar 6 meses é foda!!!!

aqui http://www.terra.com.br/istoe/1741/1741vivabem.htm diz que pode tomar 2 copos por dia... então acho que não deve ter problema...

ou não??? me ajudem por favor!!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vit04
Postado

qdo tomei roacutam eu bebia todo fim de semana :D

Teve uma vez que minha pressão baixou e eu quase capotei, mas tinha exagerado na bebida. Acho que moderadamente não dá nada não :wink:

Postado

mas será que não interfere no tratamento não??

e moderadamente quanto?? (em latas ou garrafas, hehehe)

valeu!!!

quem puder ajudar, por favor...

Visitante Vit04
Postado

Pelo que sei, o Roacutan trabalha reduzindo suas glândulas sebáceas, responsáveis pela oliosidade da pele. Por isso acho que não atrapalha no tratamento...

o mal é que ele é um medicamento forte, bebendo muito ,acho vai sobrecarregar o figado tb. Po quem tem quie saber o que é moderado pra vc é vc mesmo né...

Mas se vc perguntar pro seu médico, com certeza ele vai falar pre vc não beber nada, por isso, nem pergunte 8)

Postado

pois então... a medica disse pra não beber, mas acho que todo mundo que eu conheço que tmou roacutan bebeu, e não aconteceu nada...

mas meu medo é prejudicar o tratamento, tipo, depois ter q faezr denovo é foda!!!! e já está sendo um sacrificio pq nem, tenho tanto cravo, to fazendo msm pq não tenho paciencia pra cremes e tal, hehe e é de gratis!

se alguem mais quiser ajudar eu agradeço!

to doido numa cerveja po!!

hehehe

falou!

Postado
pois então... a medica disse pra não beber, mas acho que todo mundo que eu conheço que tmou roacutan bebeu, e não aconteceu nada...

mas meu medo é prejudicar o tratamento, tipo, depois ter q faezr denovo é foda!!!! e já está sendo um sacrificio pq nem, tenho tanto cravo, to fazendo msm pq não tenho paciencia pra cremes e tal, hehe e é de gratis!

se alguem mais quiser ajudar eu agradeço!

to doido numa cerveja po!!

hehehe

falou!

Roacutan de graça? como e onde vc consegue isso?

Postado
o SUS paga.. hehehe

não sei se isso é emtodo Brasil, mas aqui em Volta Redonda RJ, paga..

procura saber aí..

falou!

Acho que na capital (Rio de Janeiro) tb é assim...

mas me fala uma coisa, pra conseguir o remédio é preciso um atestado médico de um hospital público, ou vale tb de clínica particular?

Postado

cara.. eu acho que tem que ser um medico da rede publica... no meu caso, foi particular, plano de saude, mas a dermatologista tb atendia pelo governo, então deu certo, ela fez o pedido e tal....

hehehe..

mas po.. voltando a vaca fria, hehe..

posso beber? alguem me ajuda aeeeeeee!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...