ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Ae galera entre os meus peitos tem tipo uma separaçao e um pequeno buraco no meio entre o peito e o abdomem .. como eu faço pra juntar mais o meu peitoral pra ficar soh akela listra separando os peitos ??? o buraco eh tipo o desse cara da foto "revista online grátis CLIQUE AQUI!" (propaganda aki do forum)
Crocopbr Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 deixa seu percentual de gordura bem baixo, desenvolve o peitoral superior, médio e inferior bastante. a gordura impede isso totalmente, e se o músculo não for bem desenvolvido atrapalha ainda mais.
lalala Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 tente por o cross over no treinamento para peito,se é q vc ja n faz.n sei qt tempo vc tem de treino,mas qualquer coisa é a genetica. flws
Iniciante_20 Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 isso é genética... Isso é bomba isso sim!
F.Solari Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Tente fazer crossover ou crucifixo reto!! Mas na real, acho que o ultimo lugar do peito que vai crescer é essa parte aí que vc citou!! Isso é até normal, acho que a maioria tem essa dificuldade...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora