Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de agosto de 2004 Moderador Postado 17 de agosto de 2004 achei a melhor opçao essa dos aerobicos nos dias em que vc nao malha...mermo sendo pela manha... faça 30 min... valew 3x por semana pela manha ??? tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser? E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ?
lalala Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 fazer somente 30 todos os dias ou somente nos dias que nao malho fazendo pela manha ? . ai vc escolhe....se vc so quer ganhar,evite aerobico..faca so 15 min antes q ta otimo...flws
almirf Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 Amigo Baby Foca Ate que eu achava melhor sim, mas o prof la da academia disse que seu fizer apenas 3 series por semana vai ser ruim!! e de noite so posso malhar 2a, 3a e 5a feira!! e se eu malhar apenas 3 series so vo fazer a serie C na 5* feira e vo demorar 1 semana pra fazer a serie novamente e acho que nao é uma boa! achei a melhor opçao essa dos aerobicos nos dias em que vc nao malha...mermo sendo pela manha... faça 30 min... valew
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de agosto de 2004 Moderador Postado 18 de agosto de 2004 o anabolismo muscular , ou a hipertrofia , se da no descanço , entao treine com mais intensidade e descanse mais que vc tera maior hipertrofia. treine mais vezes na semana , com menor tempo de descanço e ganhará menos . se seu professor nao sabe disso , pode passar meu email p/ ele que eu explico a ele o que ele ja deveria ter aprendido , mas como na maioria das faculdades de ed.fisica a musculaçao é uma disciplina muito fraca , as vezes acontece isso. abraço. Amigo Baby Foca Ate que eu achava melhor sim, mas o prof la da academia disse que seu fizer apenas 3 series por semana vai ser ruim!! e de noite so posso malhar 2a, 3a e 5a feira!! e se eu malhar apenas 3 series so vo fazer a serie C na 5* feira e vo demorar 1 semana pra fazer a serie novamente e acho que nao é uma boa!
almirf Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 Po baby foca show de bola!! como pode ne? a gente tem maior descanço e cresce mais rapido posso entao malhar somente 2a,3a e 5a a noite sem problemas ? nao vai ter problema malhar braço somente nas 4as a noite ? Abraços Almir o anabolismo muscular , ou a hipertrofia , se da no descanço , entao treine com mais intensidade e descanse mais que vc tera maior hipertrofia. treine mais vezes na semana , com menor tempo de descanço e ganhará menos . se seu professor nao sabe disso , pode passar meu email p/ ele que eu explico a ele o que ele ja deveria ter aprendido , mas como na maioria das faculdades de ed.fisica a musculaçao é uma disciplina muito fraca , as vezes acontece isso. abraço.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de agosto de 2004 Moderador Postado 18 de agosto de 2004 pera que agora nao entendi nada... 2 3 5 , 4 feira , como ta isso , reformula os dias ae.. valew. Po baby foca show de bola!! como pode ne? a gente tem maior descanço e cresce mais rapido posso entao malhar somente 2a,3a e 5a a noite sem problemas ? nao vai ter problema malhar braço somente nas 4as a noite ? Abraços Almir
almirf Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 desculpe é 2a, 3a e 5a a noite peito e costas somente na 2* feira a noite braço (biceps e triceps) vai ser somente 3* feira a noite pernas e ombros somente 5* feira a noite nao tem problema malhar estes musculos apenas uam vez por semana ? pera que agora nao entendi nada... 2 3 5 , 4 feira , como ta isso , reformula os dias ae.. valew.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de agosto de 2004 Moderador Postado 20 de agosto de 2004 prooblema algum , somente use uma boa cadencia visando aumentar a intensidade do seu treino . Mas , como falei anteriormente , aumentando a intensidade , talvez nao seja adequado vc malhar peito e costas no mesmo dia , ja que provavelmente o que vc malhar por ultimo , vc nao conseguira imprimir uma intensidade adequada , devido a uma possivel estafa geral. valew. desculpe é 2a, 3a e 5a a noite peito e costas somente na 2* feira a noite braço (biceps e triceps) vai ser somente 3* feira a noite pernas e ombros somente 5* feira a noite nao tem problema malhar estes musculos apenas uam vez por semana ?
almirf Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 entendo entao separa pra min 2 musculos por dia e me diz o que vc me aconselha Grato Almir prooblema algum , somente use uma boa cadencia visando aumentar a intensidade do seu treino . Mas , como falei anteriormente , aumentando a intensidade , talvez nao seja adequado vc malhar peito e costas no mesmo dia , ja que provavelmente o que vc malhar por ultimo , vc nao conseguira imprimir uma intensidade adequada , devido a uma possivel estafa geral. valew.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de agosto de 2004 Moderador Postado 20 de agosto de 2004 peito e triceps , costas e biceps , ombro e perna. entendo entao separa pra min 2 musculos por dia e me diz o que vc me aconselha Grato Almir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora