Postado 18 de agosto de 200420 anos Autor Ahhhh, tambem queria saber se alguem pode me indicar um termogenico, pois como eu disse quero adquirir More massa muscular e depois dar uma secada + naum tô afim de fazer negocio de Check- up antes de tomar naum... se alguem puder me ajudar Agradeço tbm... Inclusive aos Moderadores ou alguem que já usou e teve resultados... depois do treinamento do H.I.TMaster Posto as Fotos pra Vocês... Valw Será que alguem ainda pode se Lembrar de mim ao inves de Brigar Por coisas futeis como a eficacia do HIT e tudo +... naum conheço o HIT a muito tempo, mas pelo tipo de treinamento que estou fazendo comparado ao treino HIT sei que terei muito resultado... não é dificil de ver... ALTA INTENSIDADE... CADENCIA... INFREQUENCIA... ai alguem pergunta... Nossa agora ele tá do lado Claudio ??? Na verdade estou do de quem está disposto a me ajudar, pois quando era + novo (Lá pros 15 anos) Cheguei a Pesar 117 KG... Hoje com 18 tô com 90 KG e o que me interresa é só ganhar um pouco + de massa e Perder o % FAT... e devo sim agradecer ao Claudio pois ainda tenho muito pra mudar e ele parece disposto a ajudar com Seus conhecimentos no HIT... só não aprovo o vocabulario que ele usa com os outros usuarios... + quero agradecer pelo fato dele estar dando a opinião dele... se alguem + quiser me ajudar com minha outro duvida CITADA ACIMA... tambem ficarei muito GRATO... Falw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.