Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

" se o claudio tem algo a acerscentar e ha bons argumentos por que fazer isso(ex:acho que a fase concentrica deve ser cadenciada...PORQUE SO UM FILHO DA P..., VIADO, DEGENERADO... se os argumentos sao tao bons porque eles nao ficam em destaque ao inves do xingamento!!!!)" "

As ofensas não dificultam a compreensão dos argumentos que ele expõem em suas mensagens.

"segundo pedi para serem postadas evidencias, mas so chove opinião,"

Muitos de fato não postam evidências e provas CONTUDO, muitos mostram. No caso do Claudio, ele mostra as evidências científicas como a de West Point, etc.

"SO QUE POR MAIOR VARIAÇÃO QUE EXISTISSE VC SEMPRE EMPURRARIA COM O MAXIMO DE FORÇA POSSIVEL, ENTÃO O QUE E MAIS IMPORTANTE EMPURRAR DE FORMA PADRONIZADA O PESO OU SEMPRE DAR O SEU MAXIMO TODAS AS VEZES...?"

No caso você defende o levantamento explosivo na fase concêntrica, alegando que no movimento explosivo você sempre é obrigado a fazer a maior força possível e não há risco de lesões devido a baixa velocidade que o alto peso impõe.

O que o Schenker tem para rebater este ponto?

"enquanto as coisas permanecerem dessa forma opto por me omitir da area de treinamento ate porque julgo que minha permanencia na faculdade de educação fisica(minha segunda faculdade) e muito importante para ficar inalterado quando vcs aceitam como vacas de presepio informações dadas sem comprovação."

Se essa crítica é dirigida ao Claudio ela não tem valor. Ele também é formado em educação fisica.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

VITZ,

QUANDO VC DIZ QUE TODOS AQUI ACEITAM ARGUMENTOS QUE NEM VAQUINHAS DE PREZEPIO, VC ERRA EM:

1; VC MENOSPREZA A INTELIGENCIA DE MUITAS PESSOAS AQUI

2; VC OFENDE AS PESSOAS TB

DISCUSSOES MUITO TECNICAS, QUE NEM ESSAS ENTRE O PERSONAL E O CLAUDIO, RECONHEÇO MINHA IGNORANCIA NO ASSUNTO E NEM ENTRO NO MERITO DA COISA!

Postado

as ofensas não dificultam mas mostram falta de respeito em relação aos outros, coisa que nao deve acontecer. vc certamente nao gostaria que ao responder uma pergunta na area de lesoes eu falasse algo do tipo: isso e uma ruptura muscular, mas vc e muito burro hein, alem de frango nao sabe malhar pqp se mata.

essa experiencia de west point bem como os livros apenas o claudio conhece, como e possivel que apenas ele tenha acesso a tal material, pesquisas feitas no mundo inteiro sao colocadas na internet para todos terem acesso e nao guardadas ou escondidas.

nao sei se o claudio e formado ou nao porem mesmo se nao for, ele tem que dizer o porque de suas afirmações(onde ele leu isso) e nao falar o motivo e pronto.

nao menosprezo a inteligencia dos usuarios nem falo prara ofender, apenas defendo um ponto de vista, pra começar quando eu era mais novo malhava o que me falassem porem creio que e importante falar onde foi testado tal metodo ou vc alguma ouviu alguma resposta certa em relação ao hit que diga: vc pode malhar hit 5xsemana ou 3x porque o que faz a grande hipertrofia e a cadencia e o a carga(80%de 1rm), ou alguem poderia falar e a infrequencia.

nao tem nada que prove na verdade pra vcs isso nao quer dizer nada mas se eu fizer experiencias em seres humanos sem passar por um comite de etica isso tem graves implicações.

vc pode dizer mas edai se tem pesquisa ou nao o maximo que vai acontecer e nao ter muita hipertrofia, bem e se o pior for causar arritmias(os metzer morreram por problemas cardiacos, pode ter sido o hit ou pode ter sido um problema hereditario), pode causar grandes lesoes musculares. pode causar desmaios, pode causar ma ativação neuromuscular...eu nao sei mas te garanto que no dia que vc tiver um problema e nao souber a razão e tiver que cessar todas as suas atividades ai sim vc vai se preocupar.

o grande problema disso tudo e que a maioria so esta pensando no aumento da massa magra e diminuição do percentual de gordura, porem se ha danos ao coração e outros orgãos ninguem se preocupa.

vc pode ate dizer:dizem que cigarro da cancer de pulmão eu conheço gente que fuma desde os 13 ta com 50 e nunca teve nada.

eu digo: calma espere mais uns 15 anos e ele possui maior chance de ter cancer por fumar porem pode infartar pelos danos causados aos vasos(sabemos disso porque houveram estudos sobre isso).

bem esses são meus pontos, nao acho os usuarios idiotas, apenas prezo pelos outros e pelas minhas profissões.

Postado

"as ofensas não dificultam mas mostram falta de respeito em relação aos outros, coisa que nao deve acontecer. vc certamente nao gostaria que ao responder uma pergunta na area de lesoes eu falasse algo do tipo: isso e uma ruptura muscular, mas vc e muito burro hein, alem de frango nao sabe malhar pqp se mata."

Sem dúvida. Porém infelizmente existe pouquíssima gente no fórum com algum conhecimento significativo sobre musculação. E mesmo entre moderadores é muito grande a omissão de ajuda em grande partes dos posts. Você e mais uns poucos costumam postar nos tópicos porém a maioría é negligente.

O Schenker apesar de sua brutalidade na linguagem, ele possui um conteúdo muito amplo, e principalmente quase sempre posta

para ajudar.

No caso peculiar dele, deve-se abrir uma excessão, pois as palavras pesadas dele são um preço muito barato à se pagar pelos valiosos e constantes aportes que ele dá.

essa experiencia de west point bem como os livros apenas o claudio conhece, como e possivel que apenas ele tenha acesso a tal material, pesquisas feitas no mundo inteiro sao colocadas na internet para todos terem acesso e nao guardadas ou escondidas.

Achei vários sites e páginas da internet que falam sobre a grande prova do HIT em West Point por Arthur Jones. (e em diferentes linguas).

Veja:

www.cbass.com/ArthurJones.hmt

www.chez.com/bodybuilding2000/Experiences.htm

davedraper.com/HIT-HD-primer.html

Postado

sleyer agradeço sua pesquisa e o apoio.

e exatamente isso que eu queria mostrar que ha gente critica no site.

realemente ha muitas falhas porem pelo menos de minha parte garanto que trabalho na melhora delas.

vou ler essa pagina em frances porque a outra nao abriu, porem o ideal seria se tivese algo escrito em livro ou artigo porque nao me leve a mal mas em pagina da internet escreve-se o que bem se entende, mas mesmo assim ja e algo.

realmentente acho que daqui pra frente algumas coisas irao mudar, e que se o claudio mudasse sua linguagem realmente seria uma grande evolução para ele.

Postado

VITZ,

MESMO NAO SENDO MODERADOR DA SEÇÃO (COMO VC DIZ), VC VEM AJUDANDO EM MUITO A GALERA AQUI, MAIS QUE MUITOS MODERADORES DA SEÇÃO, DESSA FORMA CONSIDERO SUA CONTRIBUIÇÃO VALIOSA PRA TODOS AQUI !

SÓ PELA SUA RESPOTA, VE-SE QUE VC É UM CARA SENSATO!!

QUANTO AO CLAUDIO, CONCORDO COM VC, MAS... ELE ENTROU AQUI ASSIM, FOI MODERADOR DESTA SEÇÃO ASSIM, LOGO NÃO É SURPRESA PRA NINGUEM O MODO DELE! ( APENAS CONSTATANDO FATOS, SEM DFENDER NINGUEM )

Postado

obrigado pelo apoio flavio realmente posto muito aqui, muito mais que em lesões. e verdade o claudio foi moderador e ele nunca mudou seu jeito de ser mas uma discussão não pode caminhar da forma que ele a conduz ate porque se não me engano vc malha usando o HIT e eu não porem nunca te ofendi nem ofenderei pois cada um tem o direito de fazer o que bem entende.

apenas posto o que sei porque acredito em sempre fazer um trabalho bem feito não importa a remuneração, sempre tive e exige um padrão de qualidade alto em tudo que eu faço. exatamente por isso que eu as vezes acabo sendo o chato do forum por querer o melhor para todos.

nao quero que todos treinem como eu treino mas tenham acesso a todas as informações e dessa forma de acordo com seus objetivos optem por como desenvolver seus programas de treinamento.

abraço. aparentemente ninguem tem muito mais a acrescentar ao topico.

Postado

Excelente a argumentação que o Vitz teve, eu penso da mesma forma só que não tenho a mesma paciência na hora de me expressar.

Eu estou aki à 4 meses, nunca coloquei a forma correta de se treinar, porque esta é altamente variável e impossível de se achar sem ter a pessoa ao seu lado treinando à, pelo menos por algum tempo!

Minhas argumentações são para DERRUBAR os falsos profetas que tem aqui, e longe de mim querer se tornar um.

Assim foi com um tal de mae dinah e assim será com o Cláudio, que com meu pequeno conhecimento de 7 anos de academia e 1 ano de formado, descubri diversas imposições sem lógica, sem fundamentos para se dizer que com certeza esse é o caminho certo.

Eu não prescrevo treino pela internet, eu não promovo estudos pela internet, eu não treino ninguém pela internet! Acho uma coisa sem fundamento que teria um grande % de chances de erro, o que foge da minha índole que tem características perfeccionistas.

Só tiro dúvidas, e ajudo dentro do possível!

Se alguém aki tiver a chance de me conhecer pessoalmente vai descobrir que sou humilde pra kct e SEMPRE ODIEI GENTE CHEIA DE MARRA!!!

Então quem vier na humildade vai ser ótimo trocar conhecimentos!

Quem vier cheio de marra, NÃO ME INTERESSA SE SEMPRE FOI ASSIM, vai ter que ter muito conhecimento, coisa que não achei nas duas criaturas que apareceram, muito fracas na argumentação.

Ps.: O mae dinah ainda era mais sábio, era só marrento mesmo, agora o Cláudio....

Visitante WARSTEINER
Postado

"vou ler essa pagina em frances porque a outra nao abriu, porem o ideal seria se tivese algo escrito em livro ou artigo porque nao me leve a mal mas em pagina da internet escreve-se o que bem se entende, mas mesmo assim ja e algo."

O Nautilus Bulletin tu pode conseguir com grande facilidade, os livros do Mike Mentzer estão a venda no site dele e eu estou aqui crecendo igual fermento.

A experiência em West Point eu procurei na internet sobre isso e achei, os livros que ele já citou como referência bibliografica eu já encontrei mas não comprei por motivos obvios.

vc pode dizer mas edai se tem pesquisa ou nao o maximo que vai acontecer e nao ter muita hipertrofia, bem e se o pior for causar arritmias(os metzer morreram por problemas cardiacos, pode ter sido o hit ou pode ter sido um problema hereditario)

O problema era hereditário, o pai deles morreu assim e o avô tb.

Para o PersonalUFRJ eu não vou nem responder já que ele sequer sabe que A mãe Dinah é uma senhora e não um homem.

E PARA TODOS QUE SÃO CONTRA O H.I.T E DIZEM QUE É INFUNDADO E DÚVIDO, POSTEM A BIBLIOGRAFIA QUE VOCÊS BASEIAM-SE E EXPLIQUEM CIENTIFICAMENTE O POR QUE DO H.I.T ESTAR ERRADO E CITE OS PONTOS ERRADOS POR FAVOR ( E NÃO ESQUEÇAM DAS PROVAS "CIENTIFÍCAS" QUE ALGUNS AQUI ADORAM)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...