lalala Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 humm, ta me parecendo legal, valeu !! Agora só queria saber quantas séries de quantas repetições e se duas vezes por semana tá bom. eu faço juntamente com o treino de biceps...entao,se vc o treina 2x na semana,faz 2x...e faço 3 series.a repeticao é a q vc ta acostumado a fazer. flws
Visitante rafinha Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 rafinha desculpe ter postado dessa forma sem nenhuma explicação previa. vc ignora o fato porem sou fisioterapeuta e curso o 6 periodo de educação fisica, levo muito a serio ambas as carreiras e tento dar a melhor orientação possivel sempre porem para tanto deve ocorrer algumas mudanças: -nao digo que a opinião de leigos(praticantes) nao e importante mas se ela fosse um argumento infalivel nao haveria necessidade da faculdade. -ha muito achismo por aqui, porem vindo de pessoas que afirmar ter grande conhecimento teorico, porem nada comprovado. -vc tem de convir que nao haveria razão para eu lutar pela seriedade de um simples site certo...porem imagine se fosse um parente seu pedindo orientação e ele acabasse se machucando com uma ma orientação. -bem eu ja postei varios treinos de antebraço(umas 10 vezes), ja fiz fotos e elas estão hospedadas e estou pensando em comprar o livro(mastery of hand strenght, escrito pelo primeiro homem a fechar o COC4- 200kg de pressão entre outros feitos). -como estou farto do descaso não so pela minha pessoa(gasto muito tempo pessoal aqui com pouco retorno) e aparentemente minha experiencia profissional nao interessa pois bem... -experiencia pratica: 13 anos de musculação, treinei basismo por 3 meses, estou praticando levantamento olimpico ha 2 meses, fui ha varias competições de basismo, fui assistir e fiz uma prova de um campeonato do homem mais forte do mundo e recentemente não pude comparecer a um campeonato de luta de braço(bracismo). Eu ignoro o fato de vc ser fisioterapeuta..!? Eu nem sequer sabia disso, e toda essa explicação aí, n to entendendo o motivo até agora... Pra mim vc está viajando velho ... Foi mal se vc ja postou isso mil vezes, foi um erro não ter pesquisado antes... Mas tu podia ter deixado um link, ou simplesmente dito se o treino do lalala tava bom, ou quem sabe, simplesmente não ter dito nada.. Agora esse super texto aí, que viagem, ninguém ta falando nada de vc n...
vitz Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 se vc nao sabia e logico que vc ignorava o fato. vc tem o direito de achar que eu estou viajando mas acho muito pertinente minhas questões e creio que ha bastante gente que concorde comigo mas se nao ha, nao vi nada que me faça agir de forma diferente. eu nao tenho o link ate porque nao me lembro, achei o treine dele fraco mas pode ser adequado aos seus objetivos. nao digo que falem diretamente a meu respeito mas eu tento fazer a minha parte para subir o nivel do forum. talvez vc nao tenha entendido o textão que eu escrevi mas pra quem vem frequentando ha algum tempo sabe bem sobre o que eu estou falando e a que eu me refiro. procure um treino de antebraço no meu fotolog, postei umas fotos minhas la. abraço
F.Solari Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 sem comentarios Desculpe Vitz mas nao entendi o porque desse "sem comentarios" aí... Por que vc foi tao rude?? Bom, nao vi nada demais no usuario do forum postar uma duvida que alías AINDA deve ser de muitos por aqui... Séra que a grande maioria aqui treina o antebraço corretamente?? Sei que o mesmo trabalha bastante nos exercicios de biceps e costas, podendo até ser desnecessário treina-los separados, mas isso depende de cada um, talvez seja necessario 1 ou 2 exercicios pro antebraço para ele (rafinha)... ps: vitz, nao consegui encontrar o treino de antebraço no seu fotolog!
vitz Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 o motivo desse sem comentarios e pra fomentar uma melhora da area de treinamento, nada contra o rafinha o problema e que ja cansei de postar e repostar o treino de antebraço mas como vc nao achou ta aqui.
vitz Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 http://www.fotolog.net/vitz/?photo_id=7716822 se tiver alguma duvida poste aqui, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora