g0r1 Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 tipo cara vc smepre vai crescer o problema e em quanto tempo.. entende tipo 6 exercicios e bastantinho sim, mas ai nao esta o problema e sim que quando vc treina triceps em um dia, no outro dia vc treina peito que pega mto tricpes tb e ai que fode.. pq quando e que vc vai dar aquele intervalo de tempo pro teu musculo crescer? Tipo faça 6 de triceps e 6 de peito no msm dia.. + ai tem + 1 problema.. vc vai ter um desgaste mto grande e teu musculo podre criar algumas lesoes e seus tendoes tb e vc nao vai ter um desempenho tao bom nos exercicios pq vc vai se cansar d+ e vc vai gasta mta caloria e com isso vai acabar robando a proteina do proprio musculo.. eu agora to fz 5 pra peito e 3 pra triceps... e fodinha mas vai indo so que nao da pra amolecer...[]'s
lalala Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 6 para triceps é d+... ehhehe eu botava 4 para triceps e biceps ( 3 3 2 2 series). mandaram bem nas respostas os moderadores...respitaram a minha opiniao...pensei q a galera ia cair matando,mas realmente eu fiz esse treino,fiz bem intenso e obtive resultados,ai eu achei interessantes em dizer para ele. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora