pexinho Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico?
Visitante Slackware Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 Em 2002-06-26 16:35, Seringa escreveu: Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico? Fala rapaz, Seguinte eu quando começei mes passado, estava com 109kg beirando os 110 e talz depois que comecei treino diariamente descançando apenas sabado e domingo, tenho uma dieta equilibrado libre de excessos e muito pouco de açucares. tomo xenadrine 3x por semana estou hj apos 1 mes com 102kg menos que isso acredito pois me peso 1 vez por semana para ver resultados.. se vc nao tiver problemas cardiacos toma o xenadrine sim.. na primeira semana 1 de manha e 1 a tarde na segunda semana 2 de manha e 2 a tarde. nao se preocupe muito no inicio com massa magra pois inicialmente tem que perder gordura.. faça musculacao diariamente e deixe os aerobicos para logo apos a muscula~ção tera efeitos bem melhores.. qualquer coisa pergunta ae.. falow´s
vitz Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 vc terá mais resultados se malhar primeiro e fizer o aerobico depois mas controle a frequencia cardiaca senao vc nao estara fazendo um exercicio aerobico e sim anaerobico latico.vc devia ficar muito cansado pq antes vc gastava o glicogenio que usaria malhando fazendo aerobico e depois usaria gordura que deveria ser queimada no aerobico p/malhar o que é muito menos eficiente.
alexrib Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Vc não deve se preocupar com o peso, e sim com o percentual de gordura. Lembre-se que o músculo ocupa aproximadamente 30% do volume do mesmo peso em gordura. Portanto, se vc mantiver o mesmo peso, mas estiver perdendo gordura e ganhando o mesmo peso em massa muscular, vc estará se tornando mais esbelto. Por exemplo, tenho 1,81m, há 10 meses pesava 76Kg e tinha 22% de gordura e um aspecto de gordinho. Hoje, sou 4 kilos mais pesado, mas tenho pouco menos de 10% de gordura, mas com um aspecto bem melhor porque as minhas medidas diminuíram bastante. Só no abdomem foram + de 10cm. Sobre o uso de suplementos para perda de gordura, é importante saber qual é o seu percentual de gordura. Se for acima de 15%, é bobagem utilizar qualquer suplemento para queima de gordura. É melhor deixar esses suplementos para quando estiver abaixo de 15% e quiser definir. Se realmente estiver com dificuldade em perder gordura, talvez o seu problema para perder de gordura seja excesso de exercícios. Siga meu raciocínio: quanto mais massa muscular vc tiver, maior será o seu gasto calórico. Quanto maior o gasto calórico, maior o déficit calórico mantendo o mesma ingestão diária de calorias. Quanto maior o déficit calórico, maior a perda de gordura. Para aumentar a massa muscular vc precisa: treinar com intensidade e dar tempo suficiente de descanso para os seus músculos. A não ser que vc seja um superdotado da musculação, vc não conseguirá treinar com boa intensidade se treinar todos os dias. Quanto à recuperação muscular, se for superdotado ou tomar anabolizantes, talvez o seu músculo consiga se recuperar em um dia. Caso contrário, vc precisará de 3 a 15 dias para recuperar totalmente o músculo. Portanto, a sua forma de treinamento não está ajudando no ganho de massa magra. Pelo contrário, com 2 horas diárias de exercícios, o mais provável é que vc esteja perdendo massa magra, diminuindo o gasto calórico e sabotando qualquer tentativa de dieta que vc estiver fazendo. Portanto, faça, no máximo, 3 sessões de musculação por semana e reduza o trabalho aeróbico também. Divida o treino em 3 partes, treinando cada músculo a cada 7 dias. Se não fizer alterações na sua rotina de treinamento, vc não terá muito progresso para perder gordura. Em 2002-06-26 16:35, Seringa escreveu: Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico?
Vanessinha FJV Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Em 2002-06-26 16:35, Seringa escreveu: Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico? POde num ter perdido peso mas pode tá diminuindo seu % de gordura né.... e se mesmo com 1 hora de aeróbico todos os dias não tiver emagrecendo, pode ter alguma coisa de errada na sua dieta né... o q anda comendo?
Lezinha Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Olá, eu estou tomando uma cápsula de Xenadrine 30 minutos antes do treino e faço um treino intervalado, que funciona mais ou mesmo assim: Por exemplo, começo aquecendo 5 minutos na esteira, depois vou fazer a primeira série de agachamento 90°, acabo e vou correr um minuto e meio na esteira, acabando, volto pro exercício e faço a segunda série e assim por diante. Quando acabo o treino faço mais alguns minutos de exercícios aeróbicos e abdominais. O importante do treino com uso de Xenadrine é manter a frequência cardíaca no limite de sua idade para queima de gordura, pq se a frequência abaixa não queima gordura e o principal efeito do Xena é a queima dessa nossa inimiga, a GORDURA. Estou começando a obter resultados, mesmo pq comecei a tomar semana passada, mas tenho amigos que já tomaram e fizeram este treino e emagreceram prá caramba! Mas é importante lembrar que tudo isso tem que ser equilibrado com uma boa dieta alimentar!! Um Beijão!!
thiago_sa Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Na verdade Lezinha, o xenadrine funciona estimulando os receptores beta que transportam gordura para serem queimada. Na verdade Lezinha o seu treino pode até funcionar se for só pra queima de gordura, mas vai te atrapalhar muito no ganho de massa. Na verdade o melhor seria fazer os aerobicos após o treino. Mil beijos e bem vinda ao fórum
Kavalo Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 balança é a pior merda pra vc ver se esta emagrecendo ou nao... vc pode ta perdendo peso e em vez de gordura pode estar perdendo massa muscular, devido à alimentacao inadequada, etc.. ou pode ta aumentando o peso e ganhando massa muscular e perdendo gordura como a vanessinha falou... faz uma avaliacao de tempo em tempo q é melhor q ficar se pesand, pois a balanca vai dizer o peso mas nao a qtidade de massa gorda e massa magra
rodrigobb.a.missao Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 cara, nao come besteira, se preocupe com a qualidade do que come, faz musculacao e depois aerobico, com o tempo voce vai sentir a diferenca, esquece a balanca, pq vai, vc perde 1kg de gordura e ganha massa, fica a mesma coisa na balanca, mas na verdade vc perdeu banha e ganhou musculo, entao cara, nao se pesa, usa espelho, roupas (tipo jeans pq eh bem duro e tal, calsa de moletom nao vai fzer dif.), e comentarios dos teus proximos como base no emagrecimento. abraco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.