Felipe_ Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Opa blz.... Sou novo aki no forum, e gostaria de tirar uma duvida.... eu vejo a maioria das pessoas q malham tem veias grossas e q se notam nos biceps... eu keria saber o porque de eu nao ter, mesmo pessoas mais fracas q eu as vezes tem as veias grossas e apareçendo..... tenhno 16 anos.... VLW
Ronaldo FIBRA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 As veias aparecem pelo fator genético e qdo a tx de gordura corporal está baixa. Varia de pessoa para pessoa.
Felipe_ Postado 3 de setembro de 2004 Autor Postado 3 de setembro de 2004 mais a maioria das pessoas tem.. no biceps, na panturrilha e etc... o q posso fazer para fazer com q elas apareçam e fikem grossas???....
Visitante Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Como ja foi faldo depende da genética, mas se vc quer mesmo veias, toma uns aes, q vão aparecer com certeza Abraço
Canderoi Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 aes= anabolizantes heheheheh com certeza vao aparecer algumas veionas mas realmente, ou eh genetica ou eh taxa de gordura...minhas veias sao bastante saltadas, tenho 9%BF...mas msm na epoca q eu era bem gordinho as veias apareciam... uma parada q ja ouvi falar e q duvido mto eh q se tu pingar 2 gotas de Sorine no nariz antes de cada serie ajuda tbm, pq aumenta os batimentos cardiacos...mas sei la heheheh
N3kr0N Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Eu acho q isso de as veias aparecerem ou não depende do seu percentual de gordura pois as veias são mais externas! Taí o porquer de os médicos recomendarem musculação para pessoas de "mais idade" pq as veias serão compridas contra a pele facilitando a volta do sangue ao coração!sorine tem vaso-dilatador!
SouOBOM Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 se vc ker muitas veias primeira abaixe seu BF e tome Vasculat..
Felipe_ Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Eu +/- entendi o porque..... mais esse negocio da taxa de gordura... q ta estranho pra min porque qnto mais taxa de gordura mais veias ? ou ao contrario disso ?? eu como pouquissima gordura mesmo no meu dia-a-dia..... nao sou de fikar comendo fritas, hamburguers, bifes todo dia.....e etc... sei lah, se pudessem me explikar melhor.... VLW !
Visitante Atleta Assassino Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 impanta um lapis debaixo da pele q vai parecer q é um veia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora