Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N3kr0N

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de N3kr0N

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ei HADA q assinatura irada hauhauahuhauhaua to morrendo d rir aki , essa voadora ficou bonita mesmo
  2. ovo cru naum presta pq as proteinas do ovo cru nao são quebradas ou dificilmente são quebradas por nossas enzimas, pq não tem enzima q detone a geometria da proteína da clara do ovo cru, deve ter uma desnaturação da proteina, ferver, para poder ser absorvido! mas se quizer comer ovo cru vá com vontade! fwl
  3. então comer uma batata doce antes do treino, ig moderado e carbo complexo, seria perfeito, já vei calibrado , +-1h antes, 30min????e sem proteínas, certo??????!!! E para depois do treino comer algumas proteínas, e alimentos com ig alto ou não?! e c eu quizer emagrecer, mas emagrecer tranquilo, do jeito q é pra ser até 1kg por semana! Com 1,80m e 85Kg será q seria bom!!!! Eu to pensando em crescer, para depois secar!!!!!!!!!!! q q vcs acham???? ou não secar para depois crescer??? pq c eu crescer primeiro vai ser mais fácil de secar! mas em compensação eu posso perder muita massa magra quando for secar! enfim q q vc acham???????? valeu!!!!!!!!!!
  4. Ricota é um queijo BRANCO, sem sal, ao meu gosto muito ruim, agora vc sabe?!
  5. Putz muito irado mas é isso mesmo de coalho? e eu tomo em q horário e quanto eu tomo disso? valeu!
  6. eu entrei gordo e ainda tou gordo e vo continuar assim o q importa é ficar forte!
  7. E se der uns 10min de esteira antes, pra aquecer e 40 depois pra finalizar!!
  8. Como é q está o teu desenvovimento com esse treinamento?
  9. esse negócio de agua depois da abdominal de ser balela, só pq vc vai beber agua e vai ficar com o buxo estufado da água, mas tem q ser uma bebedeira o do antes deve ser para não ficar de barriga cheia e com a bexiga cheia tb pq fiz um dia assim,com vontade de urinar, e ficou doendo pra c****** a região perto da bexiga valeu!!!!
×
×
  • Criar novo...