Postado 5 de setembro de 200420 anos Autor Obrigado a todos pela força. Sim o meu ginasio tem um instrutor e fez-me o seguinte treino A e B: A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20 B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12 Quanto a suplementos estou com um problema, cá em Portugal não existe Nutri Massa, não sei se há outro correspondente. Obrigado a todos
Postado 5 de setembro de 200420 anos A e B: A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20 B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12 tem um monte de exercícios q naum conhecemos aqui,pq possuem nomes diferentes,como: Mid Row Leg cors triceps toalha
Postado 5 de setembro de 200420 anos Autor triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão
Postado 5 de setembro de 200420 anos triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão Exatamente
Postado 7 de setembro de 200420 anos triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão saquei,eh pq aqui a gente usa a corda e chama de tríceps corda.
Postado 7 de setembro de 200420 anos Autor Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino. E claro vou deixar de fumar heheheheheh tenho que ter bons resultados abraço a todos depois vou dando os resultados
Postado 8 de setembro de 200420 anos Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino. E claro vou deixar de fumar heheheheheh tenho que ter bons resultados abraço a todos depois vou dando os resultados mas naum se eskeça q para crescer eh necessário ter tudo bom: alimentação descanso treino.
Postado 8 de setembro de 200420 anos Autor Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h. Acham que está correcto? Abraço
Postado 12 de setembro de 200420 anos Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h. Acham que está correcto? Abraço tah ótimo,mas se quiser pode comer doce ou comer o q quiser num dia do mês para relaxar,por exemplo,para naum fikar doido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.