Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obrigado a todos pela força.

Sim o meu ginasio tem um instrutor e fez-me o seguinte treino A e B:

A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20

B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12

Quanto a suplementos estou com um problema, cá em Portugal não existe Nutri Massa, não sei se há outro correspondente.

Obrigado a todos

:D

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A e B:

A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20

B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12

tem um monte de exercícios q naum conhecemos aqui,pq possuem nomes diferentes,como:

Mid Row

Leg cors

triceps toalha

Postado

Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino.

E claro vou deixar de fumar heheheheheh

tenho que ter bons resultados

abraço a todos

depois vou dando os resultados :D

Postado
Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino.

E claro vou deixar de fumar heheheheheh

tenho que ter bons resultados

abraço a todos

depois vou dando os resultados :D

mas naum se eskeça q para crescer eh necessário ter tudo bom:

alimentação

descanso

treino.

Postado

Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h.

Acham que está correcto?

Abraço

Postado
Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h.

Acham que está correcto?

Abraço

tah ótimo,mas se quiser pode comer doce ou comer o q quiser num dia do mês para relaxar,por exemplo,para naum fikar doido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...