Ir para conteúdo

AUMENTAR A MASSA MUSCULAR

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela força.

Sim o meu ginasio tem um instrutor e fez-me o seguinte treino A e B:

A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20

B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12

Quanto a suplementos estou com um problema, cá em Portugal não existe Nutri Massa, não sei se há outro correspondente.

Obrigado a todos

:D

• Respostas 22
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A e B:

A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20

B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12

tem um monte de exercícios q naum conhecemos aqui,pq possuem nomes diferentes,como:

Mid Row

Leg cors

triceps toalha

Postado
  • Autor

Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino.

E claro vou deixar de fumar heheheheheh

tenho que ter bons resultados

abraço a todos

depois vou dando os resultados :D

Postado
Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino.

E claro vou deixar de fumar heheheheheh

tenho que ter bons resultados

abraço a todos

depois vou dando os resultados :D

mas naum se eskeça q para crescer eh necessário ter tudo bom:

alimentação

descanso

treino.

Postado
  • Autor

Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h.

Acham que está correcto?

Abraço

Postado
Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h.

Acham que está correcto?

Abraço

tah ótimo,mas se quiser pode comer doce ou comer o q quiser num dia do mês para relaxar,por exemplo,para naum fikar doido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.