DISEL Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 Obrigado a todos pela força. Sim o meu ginasio tem um instrutor e fez-me o seguinte treino A e B: A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20 B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12 Quanto a suplementos estou com um problema, cá em Portugal não existe Nutri Massa, não sei se há outro correspondente. Obrigado a todos
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 A e B: A:Graviton; Lat Pull Down; Mid Row; Lower Back; remada alta; showder Pres, biceps e ABS duas séris de 3x20 B: less press; leg ext; Leg cors; Chest press; pec fly; Cross-over; triceps ext; triceps toalha e ABS 3x 20 + Lombares 3x12 tem um monte de exercícios q naum conhecemos aqui,pq possuem nomes diferentes,como: Mid Row Leg cors triceps toalha
DISEL Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão Exatamente
DISEL Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 E ai pessoal não dão mais dicas? OBRIGADO
driano Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 triceps toalha e utilizar a tolha na maquina como forma de extensão saquei,eh pq aqui a gente usa a corda e chama de tríceps corda.
DISEL Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino. E claro vou deixar de fumar heheheheheh tenho que ter bons resultados abraço a todos depois vou dando os resultados
driano Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino. E claro vou deixar de fumar heheheheheh tenho que ter bons resultados abraço a todos depois vou dando os resultados mas naum se eskeça q para crescer eh necessário ter tudo bom: alimentação descanso treino.
DISEL Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h. Acham que está correcto? Abraço
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Sim, eu tenho cuidado com a alimentação, não como doces nem refrigerentes nem comidas com gordura, nem maioneses, nem comidas com creme de leite nem manteigas nrm refogados e molhos,por isso é que peso só 78k e tenho 1,89m, como muita carne grelhada e peixe, sucos de fruta natural, e fruta, muito pao, batata , saladas e legumes, queijo e presunto. e tento comer algo de 3 em 3 h. Acham que está correcto? Abraço tah ótimo,mas se quiser pode comer doce ou comer o q quiser num dia do mês para relaxar,por exemplo,para naum fikar doido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora