Kid_Musculo Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tenho umas dúvidas sobre ABDOMINAIS 1ª - Como deve ser a respiração na hora dos Abodominais... 2ª - Na minha acadêmia não tem muitos aparelhos Abdominais coloco o peso no peito mesmo ??? Tem o mesmo Efeito ??? 3ª - já ouvi dizer que não se deve beber agua ANTES dos abdominais mas tambem já ouvi dizer que não se deve beber agua DEPOIS então qual é o correto ??? não se deve beber agua Antes ou Depois ? Agradeço as Respostas... Valw
victor sagat Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tenho umas dúvidas sobre ABDOMINAIS 1ª - Como deve ser a respiração na hora dos Abodominais... 2ª - Na minha acadêmia não tem muitos aparelhos Abdominais coloco o peso no peito mesmo ??? Tem o mesmo Efeito ??? 3ª - já ouvi dizer que não se deve beber agua ANTES dos abdominais mas tambem já ouvi dizer que não se deve beber agua DEPOIS então qual é o correto ??? não se deve beber agua Antes ou Depois ? Agradeço as Respostas... Valw 1 - Respiração normal, como qualquer exercicio. (Não respite mto rapido que nem uma puta f******) 2 - Coloca uma anilha de 5kg no peito e segura com as mãos cruzadas, quando for fazer o abdominal não desgrude a anilha do peito. 3 - Não sei, foda-se. Abraço, Sagatão.
EXORCISTA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 1) RESPIRAÇÃO NORMAL. 2)O EXERCICIO PODE NAO FICAR IDENTICO, MAS SE FALANDO DE HIPERTROFIA, CONSIDERANDO BOA INTENSIDADE, AMPLITUDE E CADENCIA ROLA HIPERTROFIASIM. 3) NAO TEM NADA HAVER ISSO DAAGUA, O NEGOCIO É QUESE VC SE ENTUPIR DE AGUA EFOR FAZER ABDOMINAL INTENSAMENTE FIKA ESTRANHO..COMO SE AAGUA QUISEZE VOLTAR, MAS SE TRATANDO DE HIPERTROFIA NAO TEM NADA HAVER..
skulljf Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Bom, a respiracao na hora dos abdominais deve ser a seguinte. Quando vc estiver subindo (contraindo o musculo) vc expira, e quando estiver voltando inspira. Segundo os profissionais de educacao fisica, a respiracao é uma das coisas mais importantes nos abdominais. Ditto
N3kr0N Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 esse negócio de agua depois da abdominal de ser balela, só pq vc vai beber agua e vai ficar com o buxo estufado da água, mas tem q ser uma bebedeira o do antes deve ser para não ficar de barriga cheia e com a bexiga cheia tb pq fiz um dia assim,com vontade de urinar, e ficou doendo pra c****** a região perto da bexiga valeu!!!!
interfast Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 1) RESPIRAÇÃO NORMAL. 2)O EXERCICIO PODE NAO FICAR IDENTICO, MAS SE FALANDO DE HIPERTROFIA, CONSIDERANDO BOA INTENSIDADE, AMPLITUDE E CADENCIA ROLA HIPERTROFIASIM. 3) NAO TEM NADA HAVER ISSO DAAGUA, O NEGOCIO É QUESE VC SE ENTUPIR DE AGUA EFOR FAZER ABDOMINAL INTENSAMENTE FIKA ESTRANHO..COMO SE AAGUA QUISEZE VOLTAR, MAS SE TRATANDO DE HIPERTROFIA NAO TEM NADA HAVER.. exato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora