Danielpk Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 eae galera blz? Bom, eu tenho um sério problema, eu não sou gordo, tenho 1,75m e 71Kg mas tenho barriga e quero me livrar dela não importa oq eu tenha q fazer... Eu quase me mato na academia fazendo abdominais pra ver se perco barriga e defino o abdomem, chego a ficar com fortes dores no abdomem e nas costas de tanto fazer mas não adianta nada, não vejo evolução nenhuma. Pelo q vejo por aí, tem um monte de gente com o mesmo problema q eu, eu ainda não to muito musculoso mas metade dos caras na minha academia são musculosos e barrigudos, não queria ficar assim. Alguém tem alguma "formula milagrosa" pra resolver meu problema?
sk0ll Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 eu tambem tenho esse mesmo problema... alguem ai tem algum treinamento especial para o abdomen?? Vlw@@
Ronaldo FIBRA Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Refeições frequentes e pequenas. Sem líquidos durante refeições. Abdomen só aparece qdo perde-se gordura. Para perder gordura acesse: www.percagordura.com.br/guia/guiahtml/indice.htm
Magro e Feio Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 o abdomem é a única coisa que eu tenho de bom pq sou bem magro então ele fica todo definido cheio daqueles 'gomos'... minha dica é: não malhe feito um animal todo dia, dê um tempo pro abdomem descansar. treine abdominais no máximo 3 vezes na semana, de preferência só 2
wheeler Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 faça poucas repetições tmbm , de 8 a 12 com carga
Danielpk Postado 20 de outubro de 2004 Autor Postado 20 de outubro de 2004 Eu comecei a fazer 50min diários entre Ergométrica (no mais pesado) e Esteira (num ritmo forte), vamos ver se eu consigo perder a barriga desse jeito, se não funcionar vou ter q rever a minha alimentação, eu não tenho uma alimentação ruim, não como nada de doce, só como as minhas 4 refeições diárias e nada mais fora do horário, mas derrepente eu vou ter q continuar a faze-las só q com comidas lights, oq não gosto da idéia pois odeio produtos light mas se não tiver outro jeito. Não quero mecher na minha alimentação ainda pq estopu fazendo treino pra hipertrofia e tenho medo de faltar nutrientes oq poderá atrapalhar meu objetivo. Valew galera!
THOR974 Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Cara...formula magica naum existe meu velho...uma dieta saudável ja é um grande começo...Como o amigo Ronaldo falou,refeiçoes pequenas,equilibradas e frequentes sao de suma importancia... consulte um nutricionista que lhe ajudara a conquistar os resultados desejados....e claro continue com a malhaçao...abraço
Jaguara Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Faça bastante exercicios aerobicos, de preferencia em dias separados dos exercicios de hipertrofia, e tenha uma alimentação de qualidade, bicicleta e esteira são otimos para abm, mas não deixe de lado as abdominais, eu faço 4 series de 50 repetições de segunda a sexta, e vejo otimos resultados. E o mais importante, nunca desanime e tenha muuuita paciennciaaaa!!
Jaguara Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 outra coisinha, qund menor for a sua gordura localizada, mais definição seu corpo ganhara, por isso emagreça ao todo, nao tem como emagrecer somente uma parte do corpo, a chave e exercicios aerobicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora