Tosco_Man Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 ae galera... no começo da semana passa comprei um hiper daqueles millenium de 3kg e tô debulhando ele 3x por dia... o foda é q tá me dando uma puta dor de barriga, sempre umas 3-4 hrs depois de tomá-lo... já aconteceu com algum de vcs?? será q tem jeito de parar esse "efeito colateral" ou só comprando de outra marca mesmo?? falow
PaRaSiTTa Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 nunca tomei esse e nunca aconteceu isso tbm... as vezes pode ser algum ingrediente do hiper q lhe faça mal, e n a marca em si... soh indo no medico msmo pra saber... flw!
Tosco_Man Postado 22 de outubro de 2004 Autor Postado 22 de outubro de 2004 apesar do "efeito colateral", esse hiper tá dando um resultaldo satisfatótio... consegui ganhar em pouco menos de 2 semanas 1,8kg. pelo q está parecendo foi de massa magra mesmo. a definição muscular está a mesma, a barriga tb, mas o bíceps por exemplo, aumentou ~0,4cm... tá até na hora de eu tomar a 3ª dose do dia... qd esse pote acabar compro mais um 3kg de outra marca pra ver no q dá...
RABADAN Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 fala cara... Eu ja tomei esse suplemento... cheguei a ganhar 2,5 Kg de massa magra tomando esse suplemento... achei mt bom... so q parei de tomar, e malhar perdi tudo... mais isso acho que acotneceria com qq suplemento q tomasse... é um bom suplemento na questa custo beneficio, mais existe uns melhores... na questao da dor de barriga... nunca acotneceu isso comigo!
ig0rza0 Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 ve se vc n estah hiperdozando... a dosagem recomendada no pote nem sempre eh a melhor, e sim eh a q eles poem pra acabar + rapido e n durar nada eu tomei meu primeiro mighty one e tomei 2x ao dia as 4 medidas cada vez q tomava... era uma CAGANEIRA SOH dps vih q tava mt, jah q minha dieta jah era de 3000kcal/dia, com o hiper tava indo pra 5000 (tomando nakela dosagem cavalar pra dar 2000kcal a mais se n me engano) aih comecei a tomar soh metade (2medidas 2x ao dia) e consegui por minha dieta em uns 4000kcal e parou a caganera n sei se falei merda mas foi isso jah qd tomei Serious Mass, segui o indicado no pote mas nao tantas vezes, eles indicam 3x eu tomava 2x apenas... (foi assim cmg)
Visitante Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 ae galera... no começo da semana passa comprei um hiper daqueles millenium de 3kg e tô debulhando ele 3x por dia... o foda é q tá me dando uma puta dor de barriga, sempre umas 3-4 hrs depois de tomá-lo... já aconteceu com algum de vcs?? será q tem jeito de parar esse "efeito colateral" ou só comprando de outra marca mesmo?? falow Se pá foi q vc começou tomando muito, qdo for começar a tomar tome de 2 a 3 colheres e depois vai aumentando até usar 4, 5, 6... a dose q desejar. P/ se acostumar. Não é seu caso, mas vai vendo... Teve um prof. meu q tinha 2 alunos q eram irmãos e compraram 1 kg de hiper aí chegaram em casa e colocaram o pó todo no liquidificador com leite, dividiram e tomaram tudo, 500g p/ cada em uma dose, kkkkkkkkkk. Depois reclamaram ao professor q tiveram caganeira e disseram q achava q se tomava assim, kkkkkkkk. Não perguntaram antes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora