ameliame Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Meninas ... e meninos q souberem ... que tipo de treino pode me ajudar a diminuir meu quadril? Acho ele mto desproporcional ao resto. Tipo, já tenho boa definição no geral, mas ele permanece grande. Será q só fazendo lipoaspiração? Brigada!
tarja turunen Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Depende. Depende, se vc tiver gordura vc faz aeróbicos, dieta e faça drenagem linfática. Talvez não resolva TUDO, mas vai dar um maravilhoso resultado. Agora, se o seu quadril é largo por causa do formato do seu corpo, aí esquece, num tem o que fazer, nem lipo pq é a estrutura do seu corpo.
ameliame Postado 22 de outubro de 2004 Autor Postado 22 de outubro de 2004 Bom, perder gordura não deve ser, meu %fat é 13%. Valeu pela dica da massagem, vou tentar. Apesar de saber que o negócio é meio estrutural, mesmo...
davey Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Bom, perder gordura não deve ser, meu %fat é 13%. Valeu pela dica da massagem, vou tentar. Apesar de saber que o negócio é meio estrutural, mesmo... se for estrutura óssea fica assim mesmo, mas tenta perder mais gordura pra diminuir o efeito, se quiser.
Big Ron Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Ae Tarja vai no show do Nightwish em dezembro?
tarja turunen Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Ae Tarja vai no show do Nightwish em dezembro? uHAUhauHAuahUAHua... com certeza...
THOR974 Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Sou contra lipoaspiraçao...existem meios mais baratos,seguros e igualmente eficientes do que a lipo...porém leva mais tempo pra ver os resultados...dieta e exercícios regulares ja é um bom começo
tarja turunen Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Olha, já fiz uma lipoaspiração e o resultado foi excelente, melhor impossível... mas concordo com o Thor, existem meios mais baratos e seguros.... mesmo a lipo oferecendo segurança, num é 100% pois toda cirurgia envolve riscos... Mas só fiz a lipo pois estava há 1 ano e meio malhando, fazendo dieta e a "pochete" num sumia.... tanto que tirei 200ml de gordura ao todo... fiz na braço e na barriga.... Mas nenhum preço é mais alto do que sentir bem...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora