Sr. Snoulgos Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 certa pra começa a faze musculação??? to com 14 anos...
Dark Aiur Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 18/19 anos. voce continua a desenvolver-se ate aos 21 anos mas aos 18 ja da pra começar a malhar no ferro
Sr. Snoulgos Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 18/19 anos. voce continua a desenvolver-se ate aos 21 anos mas aos 18 ja da pra começar a malhar no ferro tem gente q começa com 15 anos.......... isso ehh muito errado???? quais as consequencias???? ehh verdade q o cara perde alguns centimetros de altura?
D.G.P Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Ai Seila O Cara La Da Kdmia Minha Falou Que Eu Com 15 anos so não posso querer pegar pesso logo de uma vez que tenho que me acostumar gratativamente e ir aumentando a carga aos poukos começei tem quase 1 mês...
avian Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 15 anos pode fazer, mas nao faca com esforco maximo. Bom mesmo era fazer natacao.
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 15 anos pode fazer, mas nao faca com esforco maximo. Bom mesmo era fazer natacao. exato,e pra começar a malhar pesado(chegando no seu limite no treino)pode começar com 17 ou 18...mas como eu tenho pressa,já malho muito pesado com a minha idade...
rech51 Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 isso ae cara, tu é muito novo com a musculacao provalmente tu vai querer ficá grande, o que exige bastante força, intensidade. e isso é prejudicial pra alguem que nao completou o desnvolvimento. tu pode fazer uma musculacao leve, mas dai nao vai ficar forte como provavelmente tu queira (é a dura realidade) guarada teu dinheiro pra malhá depois, ou faz como disseram, mete uma natacao pra ficá largo, que depois quando tu metê muscula tu vai se sobresaí mais ainda. eu mesmo me arrependo de nao ter nadado. abracos cara e paciencia.....
Marcinha_RJ Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Bom, isso depende muito... muitos instrutores defendem a teoria de que a pessoa tem uma dificuldade maior de crescer em estatura quando começa a pegar pesado antes do fim do desenvolvimento completo dos ossos. Em geral uma pessoa ainda não está com o desenvolvimento ósseo completo antes dos 18 anos, mas isso não impede que vc faça musculação moderadamente. Peça uma avaliação física na academia que vc pretende frequentar para ver como ficará o seu caso. De qualquer forma, a natação seria uma atividade ideal que poderia te dar um excelente desenvolvimento corporal... Um abraço.
Polêmico Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Vc tem q ter consciencia de q naum pode qrer pegar pesado demais,....na sua idade vc deve mais eh fazer condicionamento fisico,qdo chegar nos 18 passa pra Hipertrofia.....Eu tenho 21 anos malho a 2 anos,comecei com a idade certa pra malhar....Pq vejo a mulekada de 17 anos na academia q malha a 3 ou 4 anos,e o Fisico naum desenvolveu,isso pq eles naum chegaram no auge,ou seja,ainda estao desenvolvendo,e eu com 21 anos em 2 anos de Academia to com o corpo bem legal,mas isso pq já desenvolvi td q tinha pra desenvolver.....E isso de parar de crescer eh pura Lenda.....Mas eu aconselho pra vc fazer Natação,mas ce qser mm fazer Academia,pega leve e faça apenas condicionamento fisico.....Flw
digospp Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 bom cara eu começei com 15 anos eja faz 4 anos que to fazendo musculação e ta tudo sussu e nem parei de crece ñ pode fazer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora