Anninha01 Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Genteee, Minha panturilha está mole! Quais são os exercícios mais indicados para enrigecê-la? OBS.: Malho em casa. (halteres, caneleiras, estação de musculação e esteira) Obrigadaaaaaaaa!!! Anninha
Anninha01 Postado 10 de novembro de 2004 Autor Postado 10 de novembro de 2004 Ohhh gente, me ajudem... por favor! Preciso da opinião de vcs! bjim, Anna
emilio´s Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 vc ia precisar de um step ou degrau, fique na ponta de um só pé e fça movimentos de flexão e dorsiflexão de tornozelo, o ideal seria trabalhar com carga, mas assim ja iria ser um inicio
bigthiago Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Gatinha ja que vc malha em casa faz burrinho, sobe num degrau e fique na ponta dos pes depois fique num angulo de 90º e pede pra alguem subir em suas costas e faça as suas repetições e series vc pode fazer 3x15 pode fazer tambem unilateral em pe no degral com o peso no braço na mesma direção que a da perna que vai estar em movimento e a outra perna vc coloca ela pra traz ok..................
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Sente-se na beirada de uma cadeira, apoie as pontas dos pés em algo que, ao baixar o calcanhar em direção ao chão sem tirar as pontas dos pés do apoio, não os deixe encostar no chão (um degrau baixo, uma caixa baixa, etc - uns 15 cm). Ponha algum peso sobre os joelhos (dumbells, anilha, livros, até mesmo alguém sentado - mas isso já é bastante peso) e vagarosamente desça os calcanhares até que o tendão estique totalmente, após o que, vá levantando também lentamente até que fique na ponta dos pés. Repita o movimento. Acho que para começar 4 séries de 12-15 repetições está bem. A panturrilha recebe muito estímulo durante nossa vida inteira então é um músculo que demora a apresentar resultados. Não desista, tenha persistência e disciplina. Boa sorte.
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Esqueci. Conjugue o que te falei com o que o BigThiago disse, alterne-os nos dias de treino (sentado e em pé). Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora