E_ShadoW Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Nossa... tomara que eu descubra isso um dia tb HAHAHA Sou ectomorfo ate onde sei Mas paciencia... o jeito eh treinar, e treinar, e treinar... eu tb =(
turcoapuka Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Tipow esse negócio de Fibras Vermelhas e Brancas..tem dessa de um usar mais e outru menos reptições eh....pois eu em todos os exercícios faço sóo nu máximo 8 repetições e veju q todos tem resultados massa... Tipow e naun creiu q possu ser 100% de Fibras Brancas.... !Agora nu Biotipo...Tenhu todas Características de Mesomorfo e outra coisa mais especial ainda... e quase naun ganho gordura...tenhu mta facilidade em NÃOO ganhar gordura......!!!!!Tenhu 8 meses de treino uns 8% de fat bnu máximu se for...16 anos 1,77 81.5kg.....!!!!!Até pensu na idéia de ser Fisiculturista....!! Mas axu q nem Rola pretendu alcançar uns 93 kg com mta definição msm daí tah bom!!!!Flwss!!
Krad Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Eu devo ser do pior tipo. Eu tenho estrutura meio de ectomorfo, tipo, tenho os ombros meio curtos e uma dificuldade grande de ganhar massa mas tenho também tendência a acumular gordura, principalmente ficar barrigudo! uma droga!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora