Rperrut Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Pessoal, Rosca bíceps concentrado é aquele unilateral que se faz sentado com o cotovelo apoiado na parte interna da coxa?
rafael niederauer Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Quando tu malha costas vc ta malhando biceps... Faz 3 exercicios 3x8 ou 3x10... 4 eh muito! Vc pode malhar biceps outro dia tbm... com peito por exemplo...
monteirorc Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Eu malho 3x na semana. Faço PeitoxCostas Segunda, e na sexta treino Biceps e Triceps. Tenho bons resultados assim.
Madrugadão Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 valeu galera pelos coments... eu malho a 6 meses.. meu treino.. seg(costas/bíceps/pantu) terça(peito/tríceps/antbraço) quarta(perna/ombro/pantu) quint(costa/bíceps/abdominal) sexta(peito/tríceps/pantu) sab(perna/ombro/pantu) e outra pergunta q surgiu.. se eu trocar p peito/bíceps e em outro dia costas/tríceps eu vo acabar fazendo bíceps em 2 dias seguidos (o dia do bíceps e o seguinte p costas)? e no caso do anti braço.. eu deveria malhar junto com bíceps ou tríceps.. me deem uma ajuda ai pra nao ficar mta coisa e gastar o músculo.. valew..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora