Postado 12 de novembro de 200420 anos Pessoal, Rosca bíceps concentrado é aquele unilateral que se faz sentado com o cotovelo apoiado na parte interna da coxa?
Postado 12 de novembro de 200420 anos Quando tu malha costas vc ta malhando biceps... Faz 3 exercicios 3x8 ou 3x10... 4 eh muito! Vc pode malhar biceps outro dia tbm... com peito por exemplo...
Postado 12 de novembro de 200420 anos Eu malho 3x na semana. Faço PeitoxCostas Segunda, e na sexta treino Biceps e Triceps. Tenho bons resultados assim.
Postado 12 de novembro de 200420 anos Autor valeu galera pelos coments... eu malho a 6 meses.. meu treino.. seg(costas/bíceps/pantu) terça(peito/tríceps/antbraço) quarta(perna/ombro/pantu) quint(costa/bíceps/abdominal) sexta(peito/tríceps/pantu) sab(perna/ombro/pantu) e outra pergunta q surgiu.. se eu trocar p peito/bíceps e em outro dia costas/tríceps eu vo acabar fazendo bíceps em 2 dias seguidos (o dia do bíceps e o seguinte p costas)? e no caso do anti braço.. eu deveria malhar junto com bíceps ou tríceps.. me deem uma ajuda ai pra nao ficar mta coisa e gastar o músculo.. valew..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.