Postado 18 de setembro de 200222 anos Caras, tenho uma certa dificuldade de ganhar bíceps e gostaria que vcs me passassem uma série BRUTA que tenha um melhor rendimento final.
Postado 18 de setembro de 200222 anos Autor Caras, tenho uma certa dificuldade de ganhar bíceps e gostaria que vcs me passassem uma série BRUTA que tenha um melhor rendimento final.
Postado 18 de setembro de 200222 anos uma série muito boa é rosca direta rosca apoiada rosca concentrada no começo seu braço vai queimar um pouco depois melhora valeu
Postado 18 de setembro de 200222 anos esses exercícios são muito bons... e faça 4x8... MAS FAÇA DIREITO HEIM!!!
Postado 18 de setembro de 200222 anos fala cara, beleza...??? 1° quantas séries vc está fazendo? 2° quantas repetições em cada série? 3° quais e quantos exercicios? 4° treina quantas vezes por semana? 5° Faz quanto tempo que treina? abraços.
Postado 19 de setembro de 200222 anos Eu faço rosca na barra reta, scoth e concentrada...pra mim sao otimos
Postado 19 de setembro de 200222 anos Não dá pra avaliar seus ganhos só com os dados que vc forneceu. Há qto tempo malha? Como é TODA sua rotina de treino(qtas x p/semana, qtos exercícios e quais para cada grupamento, serie AB, ABC, ABCDE...? Qual o seu peso, altura e percentual de godura?
Postado 19 de setembro de 200222 anos Eu tb tenho dificuldade. Resolvi fazer APENAS UMA SERIE e UM EXERCICIO e UMA VEZ POR SEMANA. Ganhie 1 cm. UFA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.