Daniel Pompeu Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Essa eh uma duvida q eu tenho.. malho há algum tempo ja e quais os melhores exerciccos p/ aumentar asa?
napoli Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Amigo, não existem "os melhores para aumentar" existem sim aqueles os quais seu organismo apresenta melhor resposta além dos básicos, é lógico. Poste sua série para ver o que pode ser mudado, mas de maneira geral para os grandes dorsais (Lat.Dorsi): Barra fixa, remada (burrinho), serrote, remada baixa, puxador alto, funcionam bem.
rech51 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 na minha opiniao o melhor pra asa, ou seja, pra dá aquela aparencia em "V" é BARRA FIXA com certeza. exercicios tipo remada sao pra dar densidade às costas. Os pulley sao bom, mas sao pra quem nao consegue fazer barra. Portanto, pra virar um "V" barra fixa, que é peso livre (mais dificil) e por isso dá mais resultado que na maquina (pulley). abracos
Visitante Nike Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 EU FAÇO O PUXADOR.NÃO SEI O NOME. É UM QUE SIMULA A BARRA SÓ QUE VC FICA SENTADO.
Madrugão Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 PARA MIM, o que tive um GRANDE resultado foi o remada baixa(sentado) com a barra W...
rech51 Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 NIKE esse ae é o pulley, se conseguir troca por barra!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora