rodrigowm Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Queria umas dicas de exercicios pra desenvolver meu biceps,tenhu muita dificuldade como alguns aki do forum...eu treino atualmente dois exercicios para biceps,rosca direta 8 series de 8 a 6 rep. e rosca scot 6 series de 8 a 6 repeticos...Aos moderadores e entendidos como poderia melhorar???Tenho 38,5cm de biceps(contraido)e frio...Valew...
ShadowMan Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 vc poderia fazer rosca direta (que eh o melhor)... rosca scotch... e depois pode fazer rosca alternada com alteres que eh muito bom tb... mas faça no máximo 4 séries de 8 repetições!!!!
hellraiser Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 vc deve estar tendo dificuldades para ganhar biceps pelo tanto de exercicios que tá fazendo, assim o tanto de cortizol que o teu corpo da liberando não é pouco não
rodrigowm Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 Me indique um treino ai,pelo menos q de uma melhorada,não quero milagres mas um ou dois cm seriam bem melhor!
hellraiser Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 vc pode fazer esse exercicios só tem que diminuir o número de séries, no máximo 3!!! pode também incluir mais um exercicios para seu biceps
ShadowMan Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 eu ainda acho que eh melhor fazer 4 SÉRIES DE 8!!!!!!!
BIG NOSE Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 vc pode fazer quatro séries seim mas se quiser um treinamento bom para dar volume ao bíceps faça rosca direta rosca aPOIADA e rosca concentrada
nitro Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Também tenho esta dificuldade em ganhar Bíceps, e muita facilidade em Tríceps isso que eu não entendo !!! Tô fazendo: Rosca concentrada 3x10. Rosca Scott 3x10. Rosca Alternada 3x10. Mudo alguma coisa ??? Opinem aí !!!
Visitante Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 cara, vc se acostumou com muitas séries... faça assim... rosca direta = 3 series de 12, 10, e 8 aumentando a carga, na de oito vc arregaça na carga... rosca concentrada, e rosca apoiada ou scoth. todas no mesmo esquema, costuma dar ótimos resultados.
SUPINADOR Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 faca tres exercicos com 4 series cada um..tente mudar para halteres..faca rosca direta com pesos livres..para recrutar novas fibras musculares.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.