seila Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Q FILOSOFIA AEHUIEHIUAE E AI? DIZEM Q PRA PERDE GORDURA ( BARRIGA Q EU QUERO ) TEM Q ANDAR? MAS SE EU CORRO, EU SUO MAIS E ME CANSO MAIS, ASSIM GASTANDO AMIS ENERGIA NAO? EU FAÇO PRIMERO MUSCULACAO, E DEPOIS 15 MIN DE ESTEIRA. SEG E SEXTA, POIS MEU OBJETIVO AGORA É GANHAR MASSA, ENTAO FAÇO 2 DIA SÓ DE ESTEIRA, NAO SEI SE INTERFERE. EXPLIQUEM ISSO PRA MIM POR FAVOR.!
hellraiser Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 vc tá fazendo esteira 2 vezes na semana 15 minutos é ???
hellraiser Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 então acho que não vai interferir na hipertrofia! é muito pouco tempo
seila Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 E AJUDA A PERDE UM POKO DE BARRIGA? EU CORRO OU ANDO? EU TIPO REVESO OS 2.
Visitante Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Numa distância de 2Km, gasta-se mais calorias a Andar ou a Correr? A mesma quantidade de calorias é gasta nas duas actividades. Na corrida, embora o esforço seja maior, o tempo para completar o percurso de 2 Km será menor. Já a caminhada exigirá menos esforço, porém, para completar o percurso de 2 Km, o indivíduo demorará mais tempo. O tempo é uma variavel importante na quantificação do gasto calórico. 15 minutos talvez seja pouco se vc andar, mas é um bom tempo se vc correr. e vc falou que sua muito... cara...O suor não é gordura. É apenas líquidos que o nosso organismo expele como forma de manter a temperatura equilibrada. É uma forma natural de arrefecimento do organismo. ou seja, quando vc bebe agua isso tudo é reposto.. ok???? abraços.
seila Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 E COMO VOU SABER SE TOU PERDENDO GORDURA OU NAO? O PITT, VC FAZIA AEROBICO PRA SECAR DAKELE JEITO? ( EU VI SUA FOT AKI NO SITE ). PRIMEIRO VC CRESCEU, DEPOIS DEFINIU, OU FEZ OS 2 JUNTO?
Visitante Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 cara, vc vai saber que perdeu gordura quando apertar sua barriga, ou quando trocar o n° da sua calça... é.. perdi sim.. fazia 40 minutos de aeróbicos no ritmo explosão... quando corria, passei a comer muita proteína e consegui manter minha musculatura... ritmo explosão é assim.. vc anda 5 , corre 10, depois anda 5 e corre 20... entendeU??? é isso aí mano... mas vai com calma, que os resultados vem com o tempo...
acarrara Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Sinto muito, PITT, mas você não considerou a freqüência, que é o que importa na pergunta do SEILA. Afinal, o correto é considerar, além do tempo, a freqüência/intensidade do exercício e não a distância como dissestes. Por exemplo, uma pessoa pode ficar 3 horas "moscando" em uma bicicleta ou andar 2km, se o ritmo não for intenso de nada adiantará, não surtirá o efeito esperado. Ou seja, a intensidade é mais importante. Deve-se então controlar o ritmo durante o exercício para mantê-lo no nível ideal, que varia de acordo com a idade e condicionamento físico. Quanto a correr ou andar, sem dúvida, correr é o mais indicado desde que não haja nenhuma restrição quanto à saúde (problemas de coração, ósseos,...)
Teco-Irado Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 08:41, acarrara escreveu: Sinto muito, PITT, mas você não considerou a freqüência, que é o que importa na pergunta do SEILA. Afinal, o correto é considerar, além do tempo, a freqüência/intensidade do exercício e não a distância como dissestes. Por exemplo, uma pessoa pode ficar 3 horas "moscando" em uma bicicleta ou andar 2km, se o ritmo não for intenso de nada adiantará, não surtirá o efeito esperado. Ou seja, a intensidade é mais importante. Deve-se então controlar o ritmo durante o exercício para mantê-lo no nível ideal, que varia de acordo com a idade e condicionamento físico. Quanto a correr ou andar, sem dúvida, correr é o mais indicado desde que não haja nenhuma restrição quanto à saúde (problemas de coração, ósseos,...) O acarrara ta certinho Pitt, tem que estar no batimento cardiaco ideal para haver a queima de gordura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.