celsinhofp Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Qual exercicio seria bom pra manter uma postura.. pois acho meu ombro meio caido.. quero ter uma postura, dele tipo jogando pra tras ..ombro .assim elevando o peito tb pois desse jeito q ta..ta legal..mas da impressao q tenho barriga ...rs valew
---slayer--- Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 cara, posso estar errado, se eu estiver alguem me corrija mas se seu ombro esta meio "puxado" para frente, pegue mais leve nos exercicios de peito e pegue pesado nas costas
Taurino Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Que eu saiba, esta certo sim. Eu acrescentaria "acostume-se a voluntariamente adotar uma postura mais correta; de repente vc tem vicio de postura, tah acostumado a deixar os ombros caidos".
fIRC Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 se forem largos tá otimo serem assim, é bem melhor do que pra trás. já se a sua psotura inteira, trapézio, dorsal, etc, tudo pra frente fica palha, já os ombros te dão um efeito que parece que tem mais peitoral por acumular numa área menor e a dorsal tb. (além de não ficar com pose de pivete)
rech51 Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 tenta entao um medico, uma fisiterapia, sei lá. Manter as postura correta tambem ajuda pra caralho. Eu tinha problema de coluna e só o fato de cuidar minha postura melhorou um monte isso ae. O TRAPÉZIO é o musculo que "segura os ombros". Entao, em teoria, se fizer algo como encolhimento de ombros teus ombros devem melhorar!!! Mas nesses casos é sempre bom ver um profissional de verdade e nao ficar pedindo informacao do pessoal aqui do fórum. Com essas coisa nao se brinca.. Depois pode se agravar o troço, ae como fica? por isso procura um medico de verdade se a situacao é feia. Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora