Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual exercicio seria bom pra manter uma postura..

pois acho meu ombro meio caido..

quero ter uma postura, dele tipo jogando pra tras ..ombro .assim elevando o peito tb

pois desse jeito q ta..ta legal..mas da impressao q tenho barriga ...rs

valew

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Que eu saiba, esta certo sim. Eu acrescentaria "acostume-se a voluntariamente adotar uma postura mais correta; de repente vc tem vicio de postura, tah acostumado a deixar os ombros caidos".

Postado

se forem largos tá otimo serem assim, é bem melhor do que pra trás. já se a sua psotura inteira, trapézio, dorsal, etc, tudo pra frente fica palha, já os ombros te dão um efeito que parece que tem mais peitoral por acumular numa área menor e a dorsal tb.

(além de não ficar com pose de pivete)

Postado

tenta entao um medico, uma fisiterapia, sei lá.

Manter as postura correta tambem ajuda pra caralho. Eu tinha problema de coluna e só o fato de cuidar minha postura melhorou um monte isso ae.

O TRAPÉZIO é o musculo que "segura os ombros". Entao, em teoria, se fizer algo como encolhimento de ombros teus ombros devem melhorar!!!

Mas nesses casos é sempre bom ver um profissional de verdade e nao ficar pedindo informacao do pessoal aqui do fórum. Com essas coisa nao se brinca..

Depois pode se agravar o troço, ae como fica? por isso procura um medico de verdade se a situacao é feia.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...