Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fIRC

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fIRC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é até bom pra aproveitar o que vc comeu no almoço e gastar a energia malhando, podendo ter uma refeição farta em carbo e proteína.
  2. realmente,mesmo não tendo nenhum efeito no crescimento, apenas positivo se for levar em conta a estrutura óssea reforçada com o tempo(não sei ainda se ampliada, mas alguns fisiculturistas dizem que só conseguiram ampliar suas caixas porque treinaram desde pequenos) pode ocasionar numa lesão séria se o exercício for executado de forma errada. antes de começar sempre é bom ter uma consulta, ainda mais para o sexo feminino.
  3. qual é o problema com a lactose? não sabia ..
  4. de manhã fica bem menor porque vc tava com o corpo todo relaxado, além de que não comeu nada ainda. come e depois vai ser olhar no espelho de novo
  5. o que eu ia responder já ta ae ..
  6. cara, desculpa, mas 80% do que vc falou foi pura besteira. musculação não pára o crescimento, isso é crendice, tabu que a sociedade inventa. as artes marciais normalmente tem impacto nas epífises, se forem aplicadas com golpes de força usando o impacto, sendo assim ferra a estrutura óssea do cara.
  7. se forem largos tá otimo serem assim, é bem melhor do que pra trás. já se a sua psotura inteira, trapézio, dorsal, etc, tudo pra frente fica palha, já os ombros te dão um efeito que parece que tem mais peitoral por acumular numa área menor e a dorsal tb. (além de não ficar com pose de pivete)
  8. falei com um dermatologista sobre isso e ele disse que o que aconteceu com vc foi de vc não ter cuidado da pele com os cremes que deveriam ter sido recomendados pelo seu dermatologista, pra reparar o dano que o remédio faz na pele e em toda a constituição corporal(metabolismo).
  9. se vc tiver que fazer mais, serão só 2 meses pra acabar, relaxa ..
  10. além dos aeróbicos e dieta, tem a carnitina(que tem eficiência duvidosa), termogênicos, etc
  11. que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff
  12. tem como treinar sow pra peito tb, sow que não vai fazer o pullover exatamente, mas sim uma parte dele, apenas para o peito.
  13. a partir dos 15 anos pode começar, nao tem nada de parar de crescer não, mas cuidado para que não ocorram acidentes e talz, mas pode treinar hipertrofia sem problemas.
×
×
  • Criar novo...