Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tambem,

quanto mais lia mais duvidas tinha....

demorei um tempo pra fazer meus treinos e agora to esperando que o Schenker me dê algumas ultimas sugestoes.

Se ele aceitar minha proposta essas questoes que tu falou terao grandes chances de serem respondidas porque ele manja mesmo, e ainda tem varios outros aqui no forum que tb manjam

Só depende dele e do pessoal...

Abracos

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

que isso...., o forum é pra isso mesmo!!!

tu podia esperar a gente comecar a discutir HEaVY DUTY , mas é tu que sabe...

o bom é que no forum tu vai te MAIS de uma opiniao, e isso é muito importante!!!!

e alem disso outros que talvez tenham a mesma duvida podem se beneficiar tb!!!!

mas se tiver vergonha (ou sei lá o que) é só me mandá uma msg particular que eu te ajudarei no que puder.

Abracos

Postado

esse é o problema, tu só treina a 3 meses.

pra treinar hit deve se ter no minimo 6 meses de treino porque ele exige demais do corpo, ou seja, pra quem tá comecando é muito perigoso.

o mais indicado, na minha opinao, seria um ano de treino no minimo!

se eu fosse tu, agora eu só pesquisaria, e treinaria depois como o indicado

Abracos

Postado

vlws velhro.... se vc tive algum site ou algo do tipo livro que explique sobre isso e puder me passa jah ajudaria para eu ir me informando sobre isso;.... e que treino vc recomendaria pro meu tempo de treinamento.... flws t++++

Postado

Só mais uma coisinha...

Tipo, eu treino há 2 anos... mas os resultados obtidos até agora não foram os que eu esperava... pq tipo, eu acho mto bonito perna sarada, estilo Sheila Carvalho mesmo.... agora eu pergunto.. em 2 anos dava pra ficar daquele jeito ou eu que viajei nas idéias e precisa de mais tempo??

Postado

nao sei muito mais se vc treina faz 2 anos eu acho que dava sim.... se pegar pesado ter boa alimentação fazer certinho eu acho que dava... mais espere alguem que saiba mais..... e vc toma algum suplemento???

Postado
Só mais uma coisinha...

Tipo, eu treino há 2 anos... mas os resultados obtidos até agora não foram os que eu esperava... pq tipo, eu acho mto bonito perna sarada, estilo Sheila Carvalho mesmo.... agora eu pergunto.. em 2 anos dava pra ficar daquele jeito ou eu que viajei nas idéias e precisa de mais tempo??

Não esqueça que existe um fator (principal) que se chama genética. :wink:

Postado

leozinho

eu to traduzindo o livro do mentzer (resumo) que eu postei em ingles aqui mesmo no forum. Acho que termino até semana que vem.

sobre um treino pra ti, procura o NAPOLI que ele vai te ajudar com certeza.

e lanny,

é muito dificil prever se tu poderia ficar como a scheila pois nunca te vi e ainda tem a questao da genetica e inumeros fatores como alimentacao, tipo de treino, etc,

mas em 2 anos dá pra evoluir muitisssssimo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...