rech51 Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 eu tambem, quanto mais lia mais duvidas tinha.... demorei um tempo pra fazer meus treinos e agora to esperando que o Schenker me dê algumas ultimas sugestoes. Se ele aceitar minha proposta essas questoes que tu falou terao grandes chances de serem respondidas porque ele manja mesmo, e ainda tem varios outros aqui no forum que tb manjam Só depende dele e do pessoal... Abracos
EM.Leozinho Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 rech51 vc poderia passar seu msn ou algum outro que entende de treino hit... pq eu tenho muitas duvidas e tal e eh ruim coloca aki no forum...
rech51 Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 que isso...., o forum é pra isso mesmo!!! tu podia esperar a gente comecar a discutir HEaVY DUTY , mas é tu que sabe... o bom é que no forum tu vai te MAIS de uma opiniao, e isso é muito importante!!!! e alem disso outros que talvez tenham a mesma duvida podem se beneficiar tb!!!! mas se tiver vergonha (ou sei lá o que) é só me mandá uma msg particular que eu te ajudarei no que puder. Abracos
EM.Leozinho Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 nao eh vergonha nao.... eh que só faz 3 meses que eu faço musculação por isso nao entendo nada..... eu gostaria de saber oq eh esse treino sabe tipo um resumo de tudo sabe....
rech51 Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 esse é o problema, tu só treina a 3 meses. pra treinar hit deve se ter no minimo 6 meses de treino porque ele exige demais do corpo, ou seja, pra quem tá comecando é muito perigoso. o mais indicado, na minha opinao, seria um ano de treino no minimo! se eu fosse tu, agora eu só pesquisaria, e treinaria depois como o indicado Abracos
EM.Leozinho Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 vlws velhro.... se vc tive algum site ou algo do tipo livro que explique sobre isso e puder me passa jah ajudaria para eu ir me informando sobre isso;.... e que treino vc recomendaria pro meu tempo de treinamento.... flws t++++
lanny Postado 10 de dezembro de 2004 Autor Postado 10 de dezembro de 2004 Só mais uma coisinha... Tipo, eu treino há 2 anos... mas os resultados obtidos até agora não foram os que eu esperava... pq tipo, eu acho mto bonito perna sarada, estilo Sheila Carvalho mesmo.... agora eu pergunto.. em 2 anos dava pra ficar daquele jeito ou eu que viajei nas idéias e precisa de mais tempo??
EM.Leozinho Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 nao sei muito mais se vc treina faz 2 anos eu acho que dava sim.... se pegar pesado ter boa alimentação fazer certinho eu acho que dava... mais espere alguem que saiba mais..... e vc toma algum suplemento???
JBJ Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Só mais uma coisinha... Tipo, eu treino há 2 anos... mas os resultados obtidos até agora não foram os que eu esperava... pq tipo, eu acho mto bonito perna sarada, estilo Sheila Carvalho mesmo.... agora eu pergunto.. em 2 anos dava pra ficar daquele jeito ou eu que viajei nas idéias e precisa de mais tempo?? Não esqueça que existe um fator (principal) que se chama genética.
rech51 Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 leozinho eu to traduzindo o livro do mentzer (resumo) que eu postei em ingles aqui mesmo no forum. Acho que termino até semana que vem. sobre um treino pra ti, procura o NAPOLI que ele vai te ajudar com certeza. e lanny, é muito dificil prever se tu poderia ficar como a scheila pois nunca te vi e ainda tem a questao da genetica e inumeros fatores como alimentacao, tipo de treino, etc, mas em 2 anos dá pra evoluir muitisssssimo!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora