Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JBJ

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JBJ

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Estou muito relaxado, masi relaxado do que eu estou só ganhando na megasena. Meu post ajudou sim, só você que não entendeu o que eu queria dizer com ele. Relaxe só um poquinho e você entenderá.
  2. Eu achei rídiculo. Ajudou em que essa piada? Tem cada um por aqui.
  3. Thiago, Eu não sei se você já começou a tomar, mais aí vai minha opinião. Toma 5g por dia e não faz saturação. Rafaa, O Thiago sabe como usar a creatina, na verdade pelo que entendi ele queria a opinião da galera para saber qual seria a melhor forma de aproveitar as 100 g que ele tinha já que não vai comprar mais. Vamos procurar respeitar os usuários para poder ser respeitado.
  4. Eu estava comendo 4 claras de ovos durante a noite e neste período foi o que eu mais consegui desenvolver. Depois por conta da praticidade eu resolvi comprar albumina (500g) e pra falar a verdade eu me arrependi de ter feito está troca.
  5. Não esqueça que existe um fator (principal) que se chama genética.
  6. Na seção de "Nutrição" e "DEPOIMENTOS sobre Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso".
  7. Vai ser ignorante assim na casa do !@#$%¨&*. Por favor, alguém que conhecer H.I.T e que não seja ignorante poderia tirar a dúvida? Eu fico puto quando uma pessoa responde desta forma. Este forúm é para ajudar as pessoas e não tratar mal, e é que porque não foi comigo. Os moderadores bem que poderia arranjar um pouquinho mais de tempo para tratar estas situações.
  8. Por incrível que pareça, mas nunca fiz exame de sangue. Me pergunte o tipo do meu sangue que eu não sei.
  9. Dieta com baixa ingestão de calorias.
  10. Então toma bomba cara. Agora respondendo as perguntas: 1. Continua. 2. Não precisa esperar. Com relação aos ganhos, sinceramente tá muito bom. Ah!!! se eu conseguisse crescer 2 cm de braço em 1 mês. Cresci 0,5 cm em dois meses depois de muito sacríficio.
  11. Eu fazia antes e o meu treino não rendia. Passei a fazer depois e agora tá filé.
×
×
  • Criar novo...