Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um presente meu pra gurizada: HEAVY DUTY FAQ

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae pessoal

esse livro é o HEAVY DUTY 2 do Mike Mentzer resumido que eu revirei a net inteira pra achar.

VAle muito a pena ler porque foi O GRANDE que escreveu, ou seja, nao é um texto escritos por outros caras onde eles dao suas opinioes, criticas, alteracoes.

È o livro do PRÓPRIO!!

É UM TESOURO....

Só pra gente nao ficar dependendo de caras como o SChenker ou o GAbriel, etc.

Espero que entendam um pouco de ingles!!!!

OU podemos traduzir em conjunto comO o pessoal do NAUTILLUS BULLETIN.

ABRACOS

SE NÃO DEPENDEREM DE MIM DEPENDERÃO DE QUEM DE IDIOTAS DEGENERADOS QUE NADA SABEM? ILÓGICO. MAS SE DESEJAREM...FUCK YOU.

NãO sei ao certo se isso postado ao qual você se refere como o livro HEAVY DUTY 2 é mesmo o livro, pois não estou com tempo para ler, mas soon, soon terei, mas acredito que isso nada tenha com o livro, pelo fato de que em TODOS os livros de Mike ele NUNCA disse sobre muitas coisas que estão postadas, então isso pode ser um mix não sei ao certo, mas para aqueles que desejam arriscar ok, e é lógico que mesmo que arrisquem terão lucros pois isso por mais que não esteja certo em 100%(o que não está)é melhor treinar dessa froma não tão correta, do que teinar da forma DEGENERADA, e isso é fato.

Claudio Schenker

Postado

mais uma vez o Schenker nos brinda com sua simpatia....

po schenker, parece que tu tem medo das pessoas buscarem informacoes a nao ser cuntigo!

Depois tu diz que os outros nao tem a mente aberta......

Postado
mais uma vez o Schenker nos brinda com sua simpatia....

po schenker, parece que tu tem medo das pessoas buscarem informacoes a nao ser cuntigo!

Depois tu diz que os outros nao tem a mente aberta......

Não é sobre isso o assunto, o fato é que EU tenho toidos os livros sobre H.I.T. dentre outras coisas e sei bem sobre o que esses livros falam.

Podem buscar informações onde desejarem o que não pode ocorrer é afirmarem algo existente, etc.

E sim, a maioria não tem a mente aberta para as VERDADES esses tem a mente aberta e como um imã para merdas degeneradas.

Claudio Schenker

Postado

O MIKE Foi o cara que aprimorou o hit, ou heavy duty.

ele treinou milhares de pessoas de muitos lugares diferentes, estando sempre certo em suas alegacoes.

tem razao , ele era fodao ( olha minha assinatura).

e como ser humano tambem era especial.

Ele tentou fazer o que o schenker faz só que com muita simpatia, paciencia, tolerancia.

Abracos

Postado
O MIKE Foi o cara que aprimorou o hit, ou heavy duty.

ele treinou milhares de pessoas de muitos lugares diferentes, estando sempre certo em suas alegacoes.

tem razao , ele era fodao ( olha minha assinatura).

e como ser humano tambem era especial.

Ele tentou fazer o que o schenker faz só que com muita simpatia, paciencia, tolerancia.

Abracos

Na verdade Mike perdia a paciência sometimes...e quem acompanhou suas publicações na IRON MAN sabe também sobre isso, em várias entrevistas Mike perdia a paciência too, pois como eu ele tinha ódio de loucos.

Claudio Schenker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...