RonaldoSF Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 ai na boa eu perdi 17kg em dois meses,perder muito peso empouco tempo ñ e impossivel e so vc querer,eu passei dois meses tomando sopa de legumes,maa acho q tb odeia legumes , o negocio e o seguinte , pega esses legumes cozinha tempera e cozinha junto com carne ou galinha, depois vc tira os pedaços de carne e passa tudo no liquidificador,ai vc vai ter uma sopa e vai esquecer q e de legumes , bem comigo foi assim , passei a gostar muito disso , alias eu asvezes janto essa sopa , bem o resto vc sabe , tem q ter disposição pra encarar a ergometria ...vc ñ precisa passar fome e so ñ comer besteiras com escesso...
morais Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Pois é o cara que colocou o topico nunca mais respondeu, talvez por eu ter entrado no tema , ser de portugal e conhecer o pessoal do karate/federação, isto cheira a "esturro", algum gato escondido com o rabo de fora, não sei não!!!!. boa dieta ou boa fuga
napoli Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Pois é o cara que colocou o topico nunca mais respondeu, talvez por eu ter entrado no tema , ser de portugal e conhecer o pessoal do karate/federação, isto cheira a "esturro", algum gato escondido com o rabo de fora, não sei não!!!!. boa dieta ou boa fuga Amigo Morais, Muitas vezes os tópicos se encerrarão desta forma e, apesar de ter demonstrado boa vontade e preocupação, a sensação que fica é a de ter "jogado pérolas aos porcos". Apenas para seu conhecimento, este mesmo tópico também circula em outra área deste fórum, se não me engano em "nutrição". Pensei ter detectado inconsistências nos diálogos postados. Espero estar errado e que o amigo de Portugal alcance seu objetivo. Cumprimento-lhe pela integridade e cordialidade. Boa sorte
morais Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Amigo Morais, Muitas vezes os tópicos se encerrarão desta forma e, apesar de ter demonstrado boa vontade e preocupação, a sensação que fica é a de ter "jogado pérolas aos porcos". Apenas para seu conhecimento, este mesmo tópico também circula em outra área deste fórum, se não me engano em "nutrição". Pensei ter detectado inconsistências nos diálogos postados. Espero estar errado e que o amigo de Portugal alcance seu objetivo. Cumprimento-lhe pela integridade e cordialidade. Boa sorte Caro amigo, eu logo que li o topico, vi que era historia, por isso lhe falei em ir ao Dr. Tallom, que em Portugal é médico dos "gordos", e com muito sucesso, o pessoal perde mesmo muito peso, as vezes é que fica meio "chalopa" da cabeça. Cumprimentos e votos de um bom ano Morais,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora