diegoguedes Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Já aprendi como aumentar a panturrilha,mas agora queria saber como aumento ou desenvolvo a canela(logo abaixo da panturrilha),porque no meu caso,a bicha é fininha que só.
Diogofa Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Já aprendi como aumentar a panturrilha,mas agora queria saber como aumento ou desenvolvo a canela(logo abaixo da panturrilha),porque no meu caso,a bicha é fininha que só. Cara, a minha tb é assim. Acho que quando o caso é canela, o melhor é se contentar...
E_ShadoW Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 minha panturrilha minha canela SÃO UMA BOSTA
EM.Leozinho Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 canela nao cresce.... soh a panturrilha cresce..
bernardoz Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 infelizmente é genetico... assim como os pulsos, que por sinal os meus sao finos =(
Visitante Nike Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 OS MEUS TAMBÉM SÃO FINOS.. CANELA. PULSO. PESCOÇO. O JOELHO.. ISSO É BOM. UÉ. E QUEM NÃO TEM ELES FINOS.. PODE TER CTZ É PURA GORDURA QUE TEM ALI.
napoli Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 É amigo, essa é difícil mesmo, como nosso camaradinha já disse, canela não cresce. O que você pode fazer é tentar aumentar o tibial anterior, que é um músculo que fica paralelo à "canela" na parte da frente. Faça elevações plantares reversas (4x15-20) e "burrinho" (4x15-20). Boas festas
dpolverari Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 putz..... boa pergunta ate hj num ganhei meio centimetro de perna e malho a 8 meses hiihihi to quase desistindo
napoli Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 putz..... boa pergunta ate hj num ganhei meio centimetro de perna e malho a 8 meses hiihihi to quase desistindo Não desista amigo, com certeza deve estar fazendo algo de errado nos treinos, poste-o para que a gente dê uma olhada e, quem sabe, te auxiliar. Boas festas
dpolverari Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 meu eu to com 38 de braço e só faz oito meses que to na academia (comecei com miseros 27) eu malho perna que nem louco!! eu aumento de peso normalmente mais num vejo resultado.se liga no treino: todas as series eu faço 4 x 10 piramide , num sei é assim que chama mais aumento de peso gradativamente ate o meu maximo. cadeira extensora e abdutora depois trabalho gemeos leg 45 meu serio num sei oq fazer e igual eu ja vi varios! se puderem ajudar agradeço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora