muclenahome Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 para que serve as duas remadas que citei?quias areas do corpo elas trabalham?o trapezio ou as costas?por favor me respondam é que eu treino costas com os seguintes exercicios: puxada nu pulley por trás puxada no pulley pela frente voador inverso puxada fechada meu instrutor me disse que eu estou usando muito a polia e que meu treino é prejudicado, então ele passou os seguintes exercicios: puxada no pulley por trás pull over(na barra livre) remada cavalinho remada curva me respondam ai então para que servem estas remadas... obrigado
Visitante Sarado.Com Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 é um bom treino sim, mas recomendo que vc inicie com remada curvada, ja que é o exercico basico de dorsais( o que recruta mais fibras musculares, o melhor para as costas).A remada curvada dispensa comentarios, trabalha suas costas praticamente em todas as regioes.A cavalinho, dependendo de como feita, pode enfatizar um pouco mais a asa ou a regiao subescapular, romboides, etc..a puxada por tras no pulley tem solicitaçao um pouco da asa e tb romboides, infra espinhal, supra espinhal, redondo maior, menor, etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora