henriquegr Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Alguém recomenda um bom título sobre o assunto? Obrigado e um grande abraço a todos!
Rperrut Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Powers, Scott. Se eu não me engano é da editora Manole.
napoli Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Fisiologia do Exercício: Energia, Nutrição e Desempenho Humano VICTOR L. KATCH WILLIAM D. MCARDLE FRANK I. KATCH Editora Guanabara Koogan. Boa base para o início do estudo da fisiologia do exercício. Dando ênfase à bioenergética e à nutrição no esporte, dirigido para estudantes e profissionais da área da Educação Física, da Nutrição e da Medicina do Exercício. Valeu?
ninga Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Pra mim sem duvida o melhor é o Mcardle. A ultima ediçao mesmo ficou muito boa. Tem Jack wilmore, que é bem bom tambem, pra mim é bem semelhante ao Mcardle. O powers tem algumas coisinhas que nao tem nos outros, principalmente na parte de somatotipos. Tem ainda o FOX, que eu acho um livro chato de ler, muito tecnico.
henriquegr Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 Obrigado pelas dicas pessoal! Um grande abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora